Discovery Channel.

Iniciado por PRSC, 15 de Setembro de 2008, 07:41

tópico anterior - próximo tópico

PRSC

A discovery tá passando uns episódios bem interessantes, e o link que vou deixar aqui é o primeiro episódio.

http://video.discoverybrasil.com/services/player/bcpid1753218477?bctid=1753200785

No primeiro episódio, apenas a Microsoft demolindo a Netscape, só isso!!!!!!!!!!

Aqui tem a fonte de onde achei.

Fonte

Abraço.
Placa Gigabyte 970A-ud3p..16 GB Corsair Vegeance..FX8300..nVidia GTx750Ti.Gabinete Cougar Challenger
Linux user #511

felipeborges

Eu estava a trocar os canais da televisão quando me deparei com tal documentário. Excelente, foram vistos os dois lados da moeda, Microsoft e Netscape, varias entrevistas com funcionários de ambas empresas, totalmente imparcial!

Deu para ver mais um pouco do temperamento do "Tio Bill", e como os funcionários da Micro$oft o vêem (chegam a ser espantosos os relatos da personalidade dele).

Recomendo!  ;)

No aguardo de mais documentários do Discovery Channel.  ;)
Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

sylvester

Obrigado pela dica!
o chato é ser dobrado! :'(
Vocês brasileiros tem muito o hábito disso.
Nada contra vocês mas prefiro legendado -ainda me estou a recuperar do choque quando ouvi o Darth Vader a falar brasileiro

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/

Ioca100

"o chato é ser dobrado! "
Eu pensei que estava em dobro(duas vezes), aqui em Pindorama(nome indígena para Brasil) a gente diz dublado,hehehe.Abç.
Usuário Linux- 449417

felipeborges

Citação de: sylvester online 15 de Setembro de 2008, 12:21
Obrigado pela dica!
o chato é ser dobrado! :'(
Vocês brasileiros tem muito o hábito disso.
Nada contra vocês mas prefiro legendado -ainda me estou a recuperar do choque quando ouvi o Darth Vader a falar brasileiro

Pessoalmente, eu prefiro legenda também, pois exercito meu inglês, e aprendo coisas novas, além da própria voz das pessoas ¬¬

Mais na TV Aberta brasileira não temos programas legendados, todos com suas dublagens sem nexo.

;D
Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

kakita

Bem bom que em portugal não temos dinheiro para pagar a alguem para dobrar os programas, mesmo assim o discovery aqui tem bastantes programas dobrados, os Mythbusters por exemplo dá para ouvir as 2 vozes, ás vezes até dá vontade de rir

Quanto ao documentário, gostei muito mesmo, achei muito bom dá para ver como o Tio Bill é um homem triste, parece mesmo aqueles nerds dos filmes amnericanos. Achava interesante que passassem mais documentários sobre computadores.

BTW Darth vader dobrado, huahauahuahauh

Skid Vicious

ADOREI!!!

Essa novela eu acompanhei ao vivo!!!

Gostei do final, quando citam o Google...

Acredito que o Google ainda vai engolir tudo, mas de uma forma que todos vão querer ser engolidos.

PRSC

Pelo o que falaram no guia do hardware.

Agora dia 18, tem outro episódio, no caso "A pesquisa", ai acho que entra o google no documentário.

Assim que largarem o link lá, ja posto aqui.

Abraço.
Placa Gigabyte 970A-ud3p..16 GB Corsair Vegeance..FX8300..nVidia GTx750Ti.Gabinete Cougar Challenger
Linux user #511

felipeborges

Citação de: PRSC online 16 de Setembro de 2008, 00:31
Pelo o que falaram no guia do hardware.

Agora dia 18, tem outro episódio, no caso "A pesquisa", ai acho que entra o google no documentário.

Assim que largarem o link lá, ja posto aqui.

Abraço.

Estamos na Vigília xD
Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

sylvester

ah.. já agora sabem que se quiserem fazer o download do video é só esperar ele ser todo carregado e ele está na pasta /tmp. Depois é so copiar para a vossa /home. Pena que a qualidade do video fique fraquinha, mas para futuras consultas dá sempre jeito ;)

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/

0tacon

O discovery channel costuma lançar todas séries em DVD? Não costumo assistir, não tenho este canal aqui em casa, mas estou interessado. Já ví muitos DVDs do discovery em lojas e locadoras, será que eles vão demorar muito para lançar esta série?

PRSC

Citação de: sylvester online 16 de Setembro de 2008, 02:13
ah.. já agora sabem que se quiserem fazer o download do video é só esperar ele ser todo carregado e ele está na pasta /tmp. Depois é so copiar para a vossa /home. Pena que a qualidade do video fique fraquinha, mas para futuras consultas dá sempre jeito ;)

Foi a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa ontem  ;D

Mas a imagem pra mim ficou boa, sei lá, acho que ando vendo coisa tão ruim, que esse ai ficou com qualidade de dvd :D
E melhor, em tela cheia.

Tou doido pra ver o outro, mas acho que só pra semana que vem.

Abraço.
Linux user #511

felipeborges

Ontem a noite eu ví na TV o segundo capítulo da série, falava sobre "A Pesquisa", começando pela Excite X Yahoo e até o império da Google!
Começou pela lógica de funcionamento destes diferentes sistemas, sobre os criadores, táticas de marketing e os lucros. Soluções inteligentes e etc...

Muito interessante! Vale a pena assistir.  ;)
Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

PRSC

Só tou esperando pra ver se eles vão adicionar o video na internet

Ontém a única coisa que vi é, que estavam passando as 4 da manhã, e depois tinha uma propaganda, falando que ia passar as 9 da manhã de novo.

Só o aguardo ;D

Abraço.
Linux user #511

clcampos

Também estou no aguardo do vídeo na internet.

Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!