É a vez do verde...

Iniciado por LedStyle, 25 de Fevereiro de 2006, 05:16

tópico anterior - próximo tópico

LedStyle

La vai... hehe.

Agora com o Griffith aberto.

LaSSarD

Vontade de transformar mais um tópico seu em futebol... :mrgreen:
Show de bola o VLC, parece o iTunes ^^
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)

unfear

bah massa, na onda do GreenPeace, VLC é baum?

LedStyle

O VLC lava, passa, cozinha e faz tudo aquilo que vc nem imaginava que ele faria hehehe. O problema é que ele não é nada amigável.

unfear

ele é meio revoltado é? to achando que é por que ele anda muito com o java, o limeware aqui tambem é todo revoltado hehe

temp.

Belo gosto pra música Led  ;-)

monthiel

Led, quando eu mudo a cor do painel superior, ele muda, mas muda somente até onde começa os menus.. atrás dos menus Aplicações - Locais e Sistema não muda.. permanece a mesma cor.. e percebi que no seu muda.. pq???
E não esqueça, visite meu blog:
http://monthiel.blogspot.com

Magneto

Citação de: "temp."Belo gosto pra música Led  ;-)

Caramba, agora que fui prestar atenção, hehe, ótimo gosto para música, depois do Maiden é uma das minhas bandas favoritas.Onde arranjou a Skin para o VLC?

LaSSarD

Citação de: "monthiel"Led, quando eu mudo a cor do painel superior, ele muda, mas muda somente até onde começa os menus.. atrás dos menus Aplicações - Locais e Sistema não muda.. permanece a mesma cor.. e percebi que no seu muda.. pq???

Isso é relativo, eu nunca mudo a imagem de fundo do painel graficamente porque sempre fica cheio de falhas. Grande parte dos temas já vem com uma imagem de fundo definida, então é só você achar qual é o arquivo e jogar outro em cima.
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)

wold

agora também ando numa onda meio verde/castanho ;)