usb como live cd?

Iniciado por joseff, 18 de Agosto de 2008, 22:39

tópico anterior - próximo tópico

joseff

Pessoal, estou tentando criar um pen-live cd, pois estou com um note eeepc da asus e só boot pelo pen ou dvd-usb, que não tenho, segui o tuto do morimoto e outros, mas ta dando erro no grub, ele mostra a tela de escolha de inicialização boot pelo linux – kurumin ou hd, mas não fufa da sempre erro, sinistro é que o comando >grub find /boot/grub/teste em outro pc retorna hd1,1 e no note retorna hd0,0....ja tentei mudar no menu-list mas nada...alguem tem uma luz......

Valeu

csat

Citação de: joseff online 18 de Agosto de 2008, 22:39
Pessoal, estou tentando criar um pen-live cd, pois estou com um note eeepc da asus e só boot pelo pen ou dvd-usb, que não tenho, segui o tuto do morimoto e outros, mas ta dando erro no grub, ele mostra a tela de escolha de inicialização boot pelo linux – kurumin ou hd, mas não fufa da sempre erro, sinistro é que o comando >grub find /boot/grub/teste em outro pc retorna hd1,1 e no note retorna hd0,0....ja tentei mudar no menu-list mas nada...alguem tem uma luz......

Valeu

Prezado Joseff

A sua dúvida referente  a montagem de uma distribuição Kurumin.  Ela poderá ser melhor esclarecida =>neste<= endereço eletrônico.  O presente site se destina a suporte ao Ubuntu conforme estabelecem as regras do Forum.

Atenciosamente
Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086