Meu primeiro Desktop...!! ^^

Iniciado por MarcioSanches, 18 de Agosto de 2008, 02:52

tópico anterior - próximo tópico

MarcioSanches

Bom, esse é o meu primeiro Desktop, achei que ficou legal e com boas ferramentas...!! ^^ Aguardo opinião de todos...!!

Efeito cubo BÁSCIO...!! ^^

Como eu coloquei a resolução em
1280x1024, a área útil ficou muito boa...!!

Eu acho a combinação branco e preto a melhor, e esses detalhes em azul tanto das screenlets, quanto da wallpaper, deram uma integração muito boa entre os dois...!!

Próximo que eu to querendo fazer é uma vermelha e uma temática...!! ^^

P.S.- Essa muié é boa demais, né...?! Fála sério...!!

apolinario

Citação de: MarcioSanches online 18 de Agosto de 2008, 02:52
Bom, esse é o meu primeiro Desktop, achei que ficou legal e com boas ferramentas...!! ^^ Aguardo opinião de todos...!!

Efeito cubo BÁSCIO...!! ^^

Como eu coloquei a resolução em
1280x1024, a área útil ficou muito boa...!!

Eu acho a combinação branco e preto a melhor, e esses detalhes em azul tanto das screenlets, quanto da wallpaper, deram uma integração muito boa entre os dois...!!

Próximo que eu to querendo fazer é uma vermelha e uma temática...!! ^^

P.S.- Essa muié é boa demais, né...?! Fála sério...!!

Parabéns marcio! Mas posta aê os temas que você utilizou..  :D

rjbgbo

Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

MarcioSanches

Citação de: apolinario online 18 de Agosto de 2008, 21:48Parabéns marcio! Mas posta aê os temas que você utilizou..  :D

Citação de: rjbgbo online 18 de Agosto de 2008, 22:17
excelente combinação Marcio

Muito obrigado...!! Fico muito feliz com a opinião/crítica/sujestão de todos...!! ^^

Aqui vai apolinario:

WallPaper

Papel de parede - Download Aqui

Sky Dome

Imagem do SkyDome - Download Aqui

Screenlets
Download Aqui
Ferramentas utilizadas:
"Places" - "Windowlist" - "Sidebar" - "Systemstorage" - "Gomeclock" - "Netinfo" - "Gnomemenu" - "Soundsystem"
Todos utilizando as cores de tema dos sistema. Alguns tu pode pegar no Site Oficial da Screenlets

Obs.: As cores dos gráficos no mostradores, foi feito na mão, mesmo...!! ^^ ;D

ícones:

Pacote de ícons - Download aqui

Só descompactar, o outro arquivo compactado que saiu, é só arrastar e soltar dentro da janela de seleção de temas...!! Ele aplica na hora, os novos ícones...!!

Tema
Não tem um específico, escolha um da cor que vc queira, eu utilizei um preto com branco e partes em grafíte, deu esse efeito...!!

Tem mais os efeitos do COMPIZ, também, aí vem o efeito de cubo, janelas em destaque, esse tipo de coisa...!!

Qualquer dúvida: estamos aí...!!

felipeborges

Também uso estes ícones, são sensacionais mesmo!  ;D
Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.