Dificuldade na instalação do VMware Server

Iniciado por alessandro.alfa, 12 de Agosto de 2008, 15:46

tópico anterior - próximo tópico

alessandro.alfa

Boa tarde comunidade !!!!

Estou com uma duvida na instalação do VMware Server. Estou tentando instalar no Debian.
   Explico o motivo pelo qual instalei o Debian, não sei se foi incompatibilidade com meu Hardware mas só ele reconheceu o RAID 1, com dois HD´s SATA de 250 GB, que eu estava tentando realizar. Agora preciso estabalecer duas máquinas virtuais com windows 2003, mas preciso instalar o VMware e estou tendo problema na parte em entra parametros do GCC, não consegui achar o diretorio com o version.h.
   Alguem que já tenha o instalado poderia me ajudar?

Agradeço.

csat

Citação de: alessandro.alfa online 12 de Agosto de 2008, 15:46

Boa tarde comunidade !!!!

Estou com uma duvida na instalação do VMware Server. Estou tentando instalar no Debian.
   Explico o motivo pelo qual instalei o Debian, não sei se foi incompatibilidade com meu Hardware mas só ele reconheceu o RAID 1, com dois HD´s SATA de 250 GB, que eu estava tentando realizar. Agora preciso estabalecer duas máquinas virtuais com windows 2003, mas preciso instalar o VMware e estou tendo problema na parte em entra parametros do GCC, não consegui achar o diretorio com o version.h.
   Alguem que já tenha o instalado poderia me ajudar?

Agradeço.

A sua dúvida ficaria melhor resolvida, com toda a certeza, no Forum do Debian que se encontra =>neste endereço<= eletrônico.

Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086