.rar dividido em 2 partes, compactado sem senha, pedindo senha (inexistente)

Iniciado por miltoin, 23 de Julho de 2008, 23:07

tópico anterior - próximo tópico

miltoin

Olá.

Entrei em GNUTOPIA. Estou muito feliz. Deixando de lado o papo furado, vamos ao que interessa.

Baixei uns álbuns de música em um blog. Os arquivos dos álbuns estavam todos divididos em duas partes. Ao tentar extrair os arquivos .rar, para ouvir as músicas me é pedido senha. Entrei em contato com o administrador do blog (lenhador.blogspot.com) e ele me disse que não coloca senha nos arquivos que ele upa, e os arquivos em questão foram upados por ele.

Alguém pode iluminar esse causo do acaso e me ajudar a extrair essas músicas sem sair de GNUTOPIA?

Abração, pueblo!

Bolowors

Citação de: miltoin online 23 de Julho de 2008, 23:07
Olá.

Entrei em GNUTOPIA. Estou muito feliz. Deixando de lado o papo furado, vamos ao que interessa.

Baixei uns álbuns de música em um blog. Os arquivos dos álbuns estavam todos divididos em duas partes. Ao tentar extrair os arquivos .rar, para ouvir as músicas me é pedido senha. Entrei em contato com o administrador do blog (lenhador.blogspot.com) e ele me disse que não coloca senha nos arquivos que ele upa, e os arquivos em questão foram upados por ele.

Alguém pode iluminar esse causo do acaso e me ajudar a extrair essas músicas sem sair de GNUTOPIA?

Abração, pueblo!

Quando me acontece isso é pq o arquivo está corrompido... Entre em contato com a pessoa que upou e peça a ela para testar os arquivos.
Registered Linux user number #474240

miltoin

RESOLVIDO

sintaxe dos arquivos diferentes (maiúsculos e minúsculos e outros caracteres). renomeei padronizando e tudo certo.

[]'s