Não Consigo Instalar!!! Dúvida não é resolvida em nenhum Tópico! [RESOLVIDO]

Iniciado por jhonnycase, 15 de Julho de 2008, 23:51

tópico anterior - próximo tópico

jhonnycase

Olá galera esse é meu primeiro tópico! ;D

Sou novato não conheço nada do Linux, quero aprender por isso estou tentando instalar
Mas de cara acho que que pequei uma bucha !
Meu Notebook é: Turion 64 TL-52 1.6, hd sata 160gb, 2gb 667, video 6100 geforce.
Baixei a versão 8.04 64bit, testei a versão 7.10 e kurumim 7.0 64bits e 32bits
e em todas não consigo instalar sempre aparece

Kernel alive
kernel direct mapping tables up to 100000000 @ 8000-d000

já fiz o procedimento de F6 apagar o comandos splash e apci=off noapci (inclusive se alguem puder me explicar passo passo pois não manjo nada desses códigos não sei se fiz certo!) e não vai !
Poxa ! Será que vou ter continuar com o Ruindows ?

E não é só eu, pesquisei e tem vários com o mesmo problema e nenhuma solução, já que é um sistema desenvolvido por
pessoas que entendem tanto (pelo menos eu acho) deveria ter uma resposta. ???

Como eu não entendo nada agurado uma ajuda de sabe!
Falow!

niitsu

Cara, eu tive um problema semelhante com meu Notebook. Não conseguia instalar nem o Ubuntu, nem o XP.
Resolvi o problema entrando na bios e desabilitando uma opção que eu não vou lembrar exatamente qual era, mas era relacionado a gerenciamento de energia ou alguma coisa de HD. A única coisa que eu fiz foi mudar de YES pra NO.
Dá uma olhada na sua bios, pode ser que resolva.

Abraços!

jhonnycase

Citação de: niitsu online 16 de Julho de 2008, 00:03
Cara, eu tive um problema semelhante com meu Notebook. Não conseguia instalar nem o Ubuntu, nem o XP.
Resolvi o problema entrando na bios e desabilitando uma opção que eu não vou lembrar exatamente qual era, mas era relacionado a gerenciamento de energia ou alguma coisa de HD. A única coisa que eu fiz foi mudar de YES pra NO.
Dá uma olhada na sua bios, pode ser que resolva.

Abraços!

Funcionou! Desabilitei algo relacionado a USB e foi de primeira ! uhu Valew!