Novos Moderadores

Iniciado por clcampos, 15 de Julho de 2008, 23:29

tópico anterior - próximo tópico

clcampos

Gostaria de anunciar mudanças na Equipe do Fórum do Ubuntu - PT, com a saída dos amigos:

E a chegada dos amigos csat, pinduvoz e rjbgbo.

Também contamos com o retorno do Perícope.

[]'s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

kErNeL_sCrIpT

Parabéns, bom trabalho e boa sorte a todos.

E um muito obrigado aos colegas RC2006 e KubLin pela contribuição a comunidade.

ins3rt c0in

Parabéns para os novos moderadores e ao Perícope que retorna!  ;D

Sentiremos falta do RC e do Kublin!

fabiovalinhos

pinduvoz e rjbgbo.

Muito bom.
7355
sudo dpkg no seu quadrado ...sudo dpkg no seu quadrado ...
http://www.youtube.com/watch?v=tHmrq0FtczM

alarcon

Parabéns aos que chegam (csat, pinduvoz e rjbgbo) e também ao que volta (Perícope). ;D

São ótimas escolhas e certamente contribuirão para um sucesso cada vez maior deste fórum.

rjbgbo

É amigos, são por volta das 9h10 da manhã é claro, ainda acessando o fórum pelo trabalho, p/ me inteirar dos aspectos.
Fico feliz já pelas felicitações e ainda absoluta/ surpreso pela confiança me dada pelos adm e mod do fórum, pois como lhes disse sou um completo analfabeto de Linux, mas como tenho umas boas experiências em outros fóruns vou ver no que posso ajudar.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

RC2006

Meus sinceros parabéns aos novos moderadores do fórum e ao retorno do Perícope. Meu afastamento foi por aumento de trabalho na área que atuo sobrando-me pouco tempo para moderação que requer muita dedicação.
No entanto, estou logando quando posso e atento aos rumos do fórum focalizando mais a parte de suporte.
Agradeço a lembrança dos colegas.
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2

sylvester

Parabens aos novos moderadores. Foram sem dúvida as escolhas acertadas.
Felicidades no desempenho das novas funções. ;)

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/

galactus

Parabéns aos novos Aspiras!  ;D

Um forte abraço no amigo Pericope! Que bom o seu retorno!

Meu muito obrigado aos amigos RC e Kublin por toda ajuda prestada!
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

felipeborges

Parabéns aos novos moderadores, e ao amigo que está retornando! Agradecendo também aos que se foram, que sem duvida ajudaram e muito aqui no fórum.

Me convidem pra festinha ¬¬ ;)
Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

Felix

Opa, ótimas escolhas, parabéns aos merecedores e esperemos não sentir falta dos que estão saindo da equipe (no bom sentido, claro, explicando: como no caso do RC2006 que só deixa o cargo e não a participação).

pinduvoz

Agradecendo a todos pela confiança depositada.

Espero não decepcionar ninguém e, especialmente, continuar contribuindo para o crescimento desta comunidade.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Bud Spencer

Gostei do Rjbgbo estar na lista.

Ele é uma pessoa imparcial, já que nunca serei moderador daqui.
Removido pela Moderação.

KubLin

parabéns ao novos moderadores

continuo na ativa pra quem precisar

abraços

dop182

Parabéns aos novos moderadores !

Como dizia o Tio Ben ( Tio do Peter Parker - Homen Aranha ): "Grandes poderes trazem grandes responsabilidades!"

[]s

Douglas

Ubuntu User Nº: