problema com os atalhos de teclado no xfce

Iniciado por rherison jhones esperanti, 10 de Julho de 2008, 20:40

tópico anterior - próximo tópico

rherison jhones esperanti

instalei o xfce no ubuntu 8.04 e to com o seguinte problema...
fui no gerenciador de configurações> teclado>atalhos e criei uma nova configuração de atalhos, visto que a opção "Default" não dá pra editar, coloquei o opera como ctrl+shift+o, o xcalc como ctrl+alt+c, o xterm como ctrl+alt+t e etc...instalei o aumix tbm e coloquei ctrl+up para executar aumix -w+10, ctrl+down para executar aumix -w-10 e ctrl+0_Keypad (zero do teclado numérico) para executar aumix -w0...
quando eu reinicio o pc esses atalhos não funcionam, aí é só eu executar xfce-settings-show keyboard para eles começarem a funcionar (se eu reinicio o X eles continuam funcionando, mas se eu reiniciar o pc novamente, então novamente eles não funcionarão)...
tem algum plugin que está fora de autoexecução?... quando eu faço killall xfce-mcs-manager e depois faço killall xfce-mcs-manager aí eles tbm começar a funcionar pelo que eu percebi...já tentei colocar no xfce4-autostart-editor os comandos "xfce-mcs-plugin" e tbm "xfce-settings-show keyboard & killall xfce-settings-show keyboard", mas de nada adiantou...vou tentar por o "killall xfce-mcs-plugin & xfce-mcs-plugin"