nao consigo instalar ou jogar nada no Cedega...(resolvido)

Iniciado por Antonio Jr., 05 de Julho de 2008, 22:50

tópico anterior - próximo tópico

Antonio Jr.

...seguinte galera, boa noite, estou aki com o cedega 6.0.2 instalado e rodando perfeitamente (é o q eu axo), porem ja tentei instalar o jogo comando conquer generals e nao obtive sucesso, ate instalou, porem eu clicava em abrir o jogo ele aparecia o logo inicial e fechava, fiquei ate agora tentando instalar call of duty 2, ele dar um erro de installshield, q nao faço a minima do q seja, tentei o 1 esse ate q instalou, porem so abriu em multiplayer, em singleplayer ele começa a abrir e pede o cd correto (sendo q o cd ja esta na bandeija), alguem poderia me dar uma forcinha ai gente, procurei no forum mas nao achei nenhuma soluçao, e nao queria ter q toda vez q quisesse jogar reiniciar o pc para ir no windows...

snell

Citação de: Antonio Jr. online 05 de Julho de 2008, 22:50
...seguinte galera, boa noite, estou aki com o cedega 6.0.2 instalado e rodando perfeitamente (é o q eu axo), porem ja tentei instalar o jogo comando conquer generals e nao obtive sucesso, ate instalou, porem eu clicava em abrir o jogo ele aparecia o logo inicial e fechava, fiquei ate agora tentando instalar call of duty 2, ele dar um erro de installshield, q nao faço a minima do q seja, tentei o 1 esse ate q instalou, porem so abriu em multiplayer, em singleplayer ele começa a abrir e pede o cd correto (sendo q o cd ja esta na bandeija), alguem poderia me dar uma forcinha ai gente, procurei no forum mas nao achei nenhuma soluçao, e nao queria ter q toda vez q quisesse jogar reiniciar o pc para ir no windows...

Posta o que aparece quando você abre os jogos pelo terminal...

Tem o drive da placa de vídeo instalado certinho aí né?  ;D ;D
Notebook
Intel Core i7 2620, 4Gb RAM, 750 Gb HD
Ubuntu 14.04

Antonio Jr.

...sim o driver esta instalado blz, ja fiz varios testes e tudo ok, inclusive o proprio cedega faz esse teste, e esta blz na detecçao do hardware ele detecta minha placa de video legal, e eu ja consegui abrir call of duty 1 em multiplayer so em single player q nao... o call of duty 2 q nem instala logo quando começo dar esse erro 1607:unable to installShild Scripting runtime

Antonio Jr.

...so esclarecendo isso ai é feito pela interfeice do cedega ok???

Antonio Jr.

snell

cara... eu sei que vc ta ansioso e tals... mas responda mais perguntas ;)

vc já tentou instalar pelo wine/crossover?

Qual a config do seu pc?

E no terminal, o que aparece?
Notebook
Intel Core i7 2620, 4Gb RAM, 750 Gb HD
Ubuntu 14.04

Antonio Jr.

...ai galera descupa pelo atraso, seguinte eu ja tinha tentado varias vezes instalar pelo wine esses jogos nao tinha conseguido, ai desinstalei o wine e tentei o cedega, q tambem foi sem sucesso como descrevi antes, porem em um iluminado dia resolvi reinstalar o wine porem sem tirar o cedega, e minha surpresa (boa), os jogos instalaram e funcionaram perfeitamente no wine, call of duty 2 ta rodando legal, porem call of duty 4 nao esta rodando, pois pede directx 9, fiz uns macetes para poder instalar o ditectx 9 e deu certo a instalaçao, porem mesmo assim o jogo nao inicia, mas isso ja é outra historia, pois estou tentando executa-lo em uma partiçao do windows, e estou sem espaço para instala-lo no wine, mas assim q conseguir instalar e der algum problema eu crio um outro topico para gente tentar resolver...e respondendo ao meu amigo, minha configuraçao é : core 2 duo E4300, 2gb DDR2 800mhz, GA945GZM-S2, GF8500gt 256mb...obrigado a todos...[]'s