qual o melhor reprodutor de video disponivel para o ubuntu?

Iniciado por Claudio Renan, 19 de Junho de 2008, 13:14

tópico anterior - próximo tópico

Claudio Renan

qual o melhor reprodutor de video disponivel para o ubuntu?

to com o seguinte problema!
quando eu abro o video do e-mail a imagem fica toda distorcida no reprodutor de video e no Mplayer ocorre a mesma coisa
sem conta q fica trancando muito!
n
quando youtube esta aberto e tento abrir algum video!!

qual é o software que vcs usam ?
obrigado

Felix

Não abro mão do VLC, mesmo em minha época de Windows já o usava para me livrar de codec's e afins.. no linux então, basta um apt-get install vlc e tudo está resolvido.

achteutis

Citação de: Felix online 19 de Junho de 2008, 13:47
Não abro mão do VLC, mesmo em minha época de Windows já o usava para me livrar de codec's e afins.. no linux então, basta um apt-get install vlc e tudo está resolvido.

concordo plenamente. toca tudo.
Toshiba Satellite m302, core 2 duo 1.83Ghz, 3G de ram, chipset intel, Ubuntu Oneiric Oncelot (11.10) 32 bits.
Netiqueta: http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta
http://oquenaoestanogibi.wordpress.com/, blog crítico de HQ, no início.

angelo_br

hoje o totem (reprodutor de vídeo padrão) tem rodado bem pra mim, mas no cso de problemas com algum arquivo, também vou pro vlc  ;)
Então Percebi * Ubuntu é o MELHOR
http://entaopercebi.blogspot.com/p/linux.html

Nossile

sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

pinduvoz

Para mim, a melhor opção é o Totem, mas com "engine" Xine (Totem-Xine).

Toca tudo, até rmvb (que o VLC não toca).
:: Linux Registered User nº 439378 ::

gean gustavo

HardWare: INTEL P4 2.4 | ASUS P4V8X-X | NVIDIA FX 5200 | HD SATA2 SEAGATE 200GB | HD IDE MAXTOR 80GB | 1,5 GB RAM

Polaco

A galera gosta pra caramba do VLC mas não consigo me habituar a ele, sou mais o Mplayer, tem todos os seus probleminhas, mas a compatibilidade é alta e já estou acostumado com os comandos e configuração.  :)
Ubuntu 10.04 x64 @ Dell Optiplex 740

postenga

bred81

MPlayer/SMPlayer!
Indiscutível isso!
Só não esqueça de instalar os codecs para fazer o vídeo funcionar!
VLC já não gostava quando tinha que usar ele no Windows, Totem, por encontrar muito bug nele no começo, me deu raiva e não uso ele nem que digam que é o melhor do mundo...
O resto, nem sei que depois do Mplayer, nunca usei outro...
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

mazoni

Se vc usa Gnome eu recomendo o Gnome Mplayer, é o front-end do Mplayer para interface Gnome.

nuno_nunes

Para ver DVD's eu utilizo o XINE e o VNC e para ver filmes em divx eu utilizo o totem

clcampos

Citação de: pinduvoz online 20 de Junho de 2008, 02:14
Para mim, a melhor opção é o Totem, mas com "engine" Xine (Totem-Xine).

Toca tudo, até rmvb (que o VLC não toca).

Assino em baixo, para variar né!!
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

gean gustavo

Citação de: nuno_nunes online 27 de Junho de 2008, 22:12
Para ver DVD's eu utilizo o XINE e o VNC e para ver filmes em divx eu utilizo o totem

você quiz dizer VLC, né?
VNC é um protocolo para visualização de área de trabalho remota.

só quis corrigir não porquê sou chato, mas porque, pode confundir os novatos.
HardWare: INTEL P4 2.4 | ASUS P4V8X-X | NVIDIA FX 5200 | HD SATA2 SEAGATE 200GB | HD IDE MAXTOR 80GB | 1,5 GB RAM

pinduvoz

A pergunta é dirigida ao Ubuntu -- com Gnome, obviamente -- mas tem gente que respondeu indicando programas para KDE.

Então, fazendo a indicação para o KDE, Kaffeine na cabeça, seguido de perto pelo SMplayer, já que ambos "tocam tudo".
:: Linux Registered User nº 439378 ::