Suporte do Ubuntu 8.04 alternative

Iniciado por glaydson, 19 de Junho de 2008, 09:18

tópico anterior - próximo tópico

glaydson

sou iniciante e sei instalar os pacotes pelo terminal synaptic e pelo add e remover.......alguém sabe me dizer se essa versão do ubuntu tem suporte para o "BERYL"..........tem alguns pacotes como esse que quando  vou instalar aparece a seguinte mensagem foram encontrado 0 pacotes(11 pacotes foram encontrado mais não estão disponiveis no memento) e acontece isso.........eu até ja procurei o beryl no synaptic e o único resultado que ele mostra é o "COMPIZ" e dai fui no superdownnloads baixei o beryl e o ícone dele apareceu na area de trabalho eu ate descompactei.......mais o synaptic e nem o terminal reconhecem o pacote instalado na are de trabalho impossibilitando a sua instalação.............eu só quero instalar o beryl pq é a minha ultima salvação pq eu até baixei o envy ng e mesmo depois da minha instalação do driver o ubuntu não reconheceu a placa de video....o modelo da minha placa é a seguinte fx5200

agente100gelo

O Beryl foi descontinuado já a algum tempo. A equipe agora faz parte do projeto compiz.

Editado: A instalação do Beryl/Compiz não irá corrigir seu problema na placa de vídeo.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson