Programa de Gerir Downloads que de para fazer login a servidor...

Iniciado por YuRiSsS, 17 de Junho de 2008, 09:52

tópico anterior - próximo tópico

YuRiSsS

Boas,

Eu estou a necessitar de um programa, que em conjunto com o Flashgot de para fazer login aos servidores do rapidshare e parecidos para eu poder fazer o download de ficheiros.

Ja testei o kget, mas nao acho no programa o sitio para meter os dados de acesso do rapidshare, para me fazer logo o download, e o flashgot nao tem essa opção, e pelos vistos o wget também é uma opção a esquecer logo à primeira vista.

No windows uso o Flashgot + Flashget, sendo que no FlashGet meto os dados de acesso ao rapidshare, será que no Linux nao à uma aplicação que também o dé para fazer ?

Cumps,

Nota: Estou a usar Linux Mint 5 Elyssa, a ultima versão lançada à dias.... compativel com o ultimo ubuntu.

lebeziatnikov

Use o DownThemAll

é uma extensão do firefox que, pelo q eu entendi, faz o que vc precisa.

vc pode instala-lo diretamente do firefox ou usar esse link:
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/201

[]'s

SergioJP

Citação de: YuRiSsS online 17 de Junho de 2008, 09:52
Boas,

Eu estou a necessitar de um programa, que em conjunto com o Flashgot de para fazer login aos servidores do rapidshare e parecidos para eu poder fazer o download de ficheiros.

Ja testei o kget, mas nao acho no programa o sitio para meter os dados de acesso do rapidshare, para me fazer logo o download, e o flashgot nao tem essa opção, e pelos vistos o wget também é uma opção a esquecer logo à primeira vista.

No windows uso o Flashgot + Flashget, sendo que no FlashGet meto os dados de acesso ao rapidshare, será que no Linux nao à uma aplicação que também o dé para fazer ?

Cumps,

Nota: Estou a usar Linux Mint 5 Elyssa, a ultima versão lançada à dias.... compativel com o ultimo ubuntu.
Não sei se funciona com o flahgot, mas me pareceu interessante  da uma olhada em:
http://tuxvermelho.blogspot.com/2008/06/gestor-de-downloads-para-rapidshare-e.html
Ubuntu Gnome 17.04 LTS GIGABYTE H61M-S1- CORE i3 - NVidia GT 420 - 12G RAM