Ubuntu não desliga corretamente

Iniciado por tucaubuntu, 14 de Junho de 2008, 14:21

tópico anterior - próximo tópico

tucaubuntu

Vou no botão de desligar dentro do ubuntu, escolho "Desligar".

Aparece o logotipo que vai "secando", depois aparece isto:

Eis o erro:

NetworkManager: <debug> [1213562948322510] nm_print_open_socks (): Open Sockets List Done
NetworkManager: <info> Deactivating device eth0
NetworkManager: <WARN> nm_hal_deinit () : libhal shutdown failed connection is closed
NetworkManager: nm_bud_signal_device_status_change: assertion `cb_data_->data->dbus_connection` failed
NetworkManager: nm_bud_signal_device_status_change: assertion `cb_data_->data->dbus_connection` failed
NetworkManager: <WARN> nm_dbus_init () could not get the system bus. Make sure the message bus daemon is running!

Depois disso eu tenho que apertar o botão de desligar pelos 5 segundos. Se eu somente tocar nele num acontece nada.

Esse erro não dá quando eu reinicio o computador.

rjbgbo

tucaubuntu, acho que li uma msg sua que vc instalou o Ubuntu via wubi ou algo como um PC virtual dentro do Windows, talvez por isso seja preciso vc desligar a conexão do Ubuntu.

Nos confirme tal informação.

No próprio manual de ajuda do Ubuntu, na parte de Internet fala sobre ligar/desligar a conexão de Internet.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

tucaubuntu

Entendi agora...
Então isso acontece pq ele num desconectou! OK! Pensava que tinha alguma coisa a ver com ônibus... (bus) Brancadeirinha.

Vou dar uma lida na documentação!

Valeu pela dica!

Abraços.

Ps.: Instalei via wubi msm, foi um sucesso!