Compatibilidade entre OpenOffice (BrOffice) e MS-Office 2007

Iniciado por rjbgbo, 13 de Março de 2008, 09:55

tópico anterior - próximo tópico

roterfuchs

Citação de: vinicius_aleao online 26 de Março de 2008, 20:48
Perfeito, roterfuchs! Tudo certo aqui! Muitíssimo obrigado, cara, você foi brilhante nessa!

Abração!
Olá Vinicius! Fico feliz que tenha resolvido teu problema.

té +

[]'s
Marcio Riccardo
Der Rotfuchs - Echte Füchse (Vulpini)
Ubuntu 9.04 Ubuntu Jaunty Jackalope

jcao

Acabou de sair a versão 2.4 do Openoffice e do BROffice. Como faço para fazer atualização do pacote instalado? Tenho instalada a versão 2.3 do OpenOffice, que vem com o Ubuntu 7.10. Gostaria de ter a versão atualizada.
Outra dúvida que eu tenho é que um arquivo criado com o MSWord XP não abre no OpenOffice, ele diz que não existe nada, mas já abri em outro BR Office 2.3, instalado em Windows. Será alguma especificação ou opção que não está habilitada?

Obrigado

alantoid

Estava com esperança do Broffice 3.0 ou Openoffice 3.0. Porém de nada adiantou.
Do que estou a reclamar?

Não tem como utilizar animações em slides para apresentar que ocorre o travamento. Testei em várias distros, desde o BRoffice 2.4 até o 3.0 e trava se o slide apresentar animações como um "gif animation". Alguém saberia me dizer porque, se existe alguma saída ou se já foi reportado esse bug?

Att, AlanToid.
???

Éderson

Citação de: Syph0s online 13 de Março de 2008, 12:10
Citação de: vampire_thunder online 13 de Março de 2008, 11:55
Queria mesmo saber como faço pro BrOffice tocar as apresentações do PowerPoint com som de fundo.

melhorias no suporte nos formatos PPS, PPT acho que só na próxima versão do OpenOffice... com a abertura das especificações dos arquivos binários esse suporte vai melhorar e quem sabe se torne igual ao do MS Office.. é esperar para ver se essas especificações ajudarão ao suporte so OpenOffice.. o melhor ainda é emular pelo wine o PowerPoint Viewer (acho que é esse o nome)..

Nem emulando via wine ou crossover o som (mp3 anexo) funciona. Realmente é algo a se melhorar no Open/BrOffice e também via wine.