Não reproduz nenhum video com o compiz ligado

Iniciado por olavorocha, 26 de Maio de 2008, 20:50

tópico anterior - próximo tópico

Deus Ex Machina

Também tenho esse problema aqui, e é de acordo com a fase da Lua, acredito eu...  De vez em quando o filme roda com o Compiz ligado, outras não, e em outras nem com o Compiz desligado...

E outra, Google Earth com o Compiz ligado fica igual ao strobo de uma discoteca, pisca sem parar, alguém tem alguma sugestão para isso?  Ficar desligando o Compiz para isso já é meio irritante, programa que vc pode usar a qq momento, não é um filme que vai ficar 2 horas só com ele na tela.

E sim, eu adoro o Compiz, e não sei mais viver sem aquele plugin que ao encostar o mouse no canto da tela, as janelas se separam para a escolha. No minha área de trabalho nem tenho mais barras, só uso esse plugin!

Abraços!
Notebook Asus A7Jc; Core Duo 1,66 GHz; ATI Mobility Radeon X1600 256 MB; 2GB DDR2.
Hardy Heron funcionando (quase) perfeitamente!

Piras

Ontem tive um problema semelhante. Logo que abriu o ambiente gráfico tratei de ativar o Foobillard para passar alguns instantes de jogatina. Em seguida, tentei fazer tocar algumas músicas no Exaile sem sucesso: tudo indicava que o som estava ligado, mas eu não ouvia nada. Tentei ativar o Totem-Xine e aconteceu a mesma coisa: nada de som! Então ocorreu-me a idéia de fechar o Foobillard e o som apareceu como por mágica!                                                 
Realmente, o ponto mais fraco do Ubuntu sempre foi o som...                                                                                                           

Manoboy

Deus Ex Machina,

Estou com o mesmo problema que você em relação ao GoogleEarth (versão 4.3).
Ainda estou atras de uma solução para isso.
Pode dizer qual é o plugin a que se referiu?

Abraço.