O que te irrita no Ubuntu?

Iniciado por james_br, 24 de Maio de 2008, 17:24

tópico anterior - próximo tópico

Marcos1

O que me irrita no Ubuntu e em outras distribuição Linux e o tempo de carregamento do sistema que é muito demorado, poderia melhorar um pouco em relação a isso.

EdvaldoSCruz

Os desenvolvedores poderiam ter uma atenção nesse tópico, para resolverem certos problemas de Usuários/Clientes insatisfeito de algumas coisas referente ao Ubuntu.

Espero que eles vejam isso também e sanem tais problemas logo.  ;D
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

Arthur Bernardes

Carregamento demorado?

Amigo, o meu notebook liga em 20 segundos e desliga em 3 segundos.

Seu sistema deve estar com problema.

O Window$ geralmente demora 3 minutos pra ligar e 1 minuto para desligar, isso quando eu usava o Window$ 7.

Renan Rischiotto

O que me irrita/irritava é o Unity mega pesado.

Joseph

Arthur Bernardes

Mudei para o Mate, agora estou feliz. :D

haereticus

Citação de: Arthur Bernardes online 09 de Junho de 2013, 19:25
Carregamento demorado?

Amigo, o meu notebook liga em 20 segundos e desliga em 3 segundos.

Seu sistema deve estar com problema.

O Window$ geralmente demora 3 minutos pra ligar e 1 minuto para desligar, isso quando eu usava o Window$ 7.

Aqui também é bem rápido.

O povo fica se gabando do windows 8, e não testaram o xubuntu ou linux mint mate/cinnamon ou lxde para ver o monstrinho desligando e ligando em miseros segundos e desligando feito bala.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

Arthur Bernardes

Então amigo, o Window$ desliga e liga assim "rápido" porque o sistema não é desligado, e sim hibernado.

O Linux desliga e liga em questão de segundos, e não hibernando, como muitos comprovam isso.

Creto

Hehehe hoje posso dizer que ha alguma coisa que me irrita no ubuntu...

O peso acrescentado as novas versoes e a falta de grana para dar um Up no meu hardware.

Ps: (adoro esses ps) Desculpem a falta de acentos/pontuaçoes em algumas palavras,  estou em um android do arco da velha.

T+

Novatonolinux

me irrita um é sistema que se acabei de instalar e não funciona o wifi com a placa do notebok e nem com outra da ralink externa, visual pobre graficamente falando, utilização de linguagem baixa e principalmente pela demora e trabalho em se  conseguir ajuda, muitas versões diferentes

haereticus

Citação de: Novatonolinux online 17 de Julho de 2013, 14:18
me irrita um é sistema que se acabei de instalar e não funciona o wifi com a placa do notebok e nem com outra da ralink externa, visual pobre graficamente falando, utilização de linguagem baixa e principalmente pela demora e trabalho em se  conseguir ajuda, muitas versões diferentes

Pode se dirigir ao site da canonical e contratar o suporte pagando em dólares, terá seu problema resolvido em minutos.

Sinta-se a vontade : http://www.canonical.com/
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

maosilva

Os "Bugs" do compiz, já virou para mim comum em todas as versões do Ubuntu que instalo surgir aquela mensagem de: Houve um erro interno do sistema, o compiz parou de funcionar.." "deseja reexecutar o compiz".

Renan Rischiotto

Citação de: maosilva online 17 de Julho de 2013, 15:35
Os "Bugs" do compiz, já virou para mim comum em todas as versões do Ubuntu que instalo surgir aquela mensagem de: Houve um erro interno do sistema, o compiz parou de funcionar.." "deseja reexecutar o compiz".

Nunca tive erros do compiz lol
Mas dizem que ele é bem instável mesmo...

maosilva

Citação de: Renan Rischiotto online 17 de Julho de 2013, 15:39
Citação de: maosilva online 17 de Julho de 2013, 15:35

Nunca tive erros do compiz lol
Mas dizem que ele é bem instável mesmo...

E olha que antigamente tinha hardware AMD/ATI e ouvia dizer que Intel era melhor, dai quando fui trocar de máquina troquei para um todo Intel e continuam as mensagens, mas nada que me faça largar o Linux.

Ioca100

Tenho chipset Nvidia e, raramente, trava tudo, desconfio que seja o Flash, mas certa vez, vi que foi o Pulseaudio a causa.
Usuário Linux- 449417