O que te irrita no Ubuntu?

Iniciado por james_br, 24 de Maio de 2008, 17:24

tópico anterior - próximo tópico

Hitokage

Meu mor robelma é e inicinte , pq sou um haha ;D
Não conseguiura jeitar a resoluçao e usar bem a internet.

Algum dia consigo usar o Ubuntu/Linux!! xD

zeroday

Citação de: Hitokage online 15 de Outubro de 2010, 09:37
Entendi pouco mais de 10% do que vc falou...
"Lutar sempre , vencer na medida do possível , desistir jamais."

bred81

Citação de: zeroday online 15 de Outubro de 2010, 10:50
Citação de: Hitokage online 15 de Outubro de 2010, 09:37
Entendi pouco mais de 10% do que vc falou...
EU entendi o seguinte:
Ele é iniciante e não consegue ajeitar a resolução do monitor e usar a internet (acredito que tenha a ver com flash)...
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

cygnusx-1

Não trabalha direito com dvd-rw
O player não acha as músicas q estão no meu mp3 sony
Em 5 anos de testes, nunca vi o meu vídeo funcionar bem
Janelas com tamanhos impróprios ou mal posicionadas no gnome
O nautilus não renomeia arquivos em massa
O nautilus não organiza no hd arquivos de mídia por critérios como resolução, artista, álbum, etc.

Acho q é isso.

bred81

Só eu renomeio arquivos pelo terminal fazendo um script pra trocar pequenos detalhes?
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

Tota

Mikael

Uma coisa que me irrita no Ubuntu é a dificuldade de achar o arquivo *sum depois de baixar a .iso
No Fedora, Mandriva e outros quando se baixa a imagem, ela vem em uma pasta com o arquivo junto e o Ubuntu ( facilitar a vido do usuario é uma prioridade se Mark) deveria fazer o mesmo.

lost-in-digital

...irrita-me a pobreza dos programas de tratamento digital de imagem/fotografia nativos, fico sempre com "saudades" de um Lightroom, ACDSee Pro, ou Capture One... ...que pena... :'(             

eliseu_carvalho

O que me irrita no Ubuntu? Nada  ;D

Chernobyl_User

Me irrita o meu pai que só usa o Nautilus, Firefox e o SMplayer ficar dizendo que o Ubuntu é muito difícil e que é mais lerdo que o XP, ora, é eu que administro o sistema então eu é que deveria achar difícil. Quanto a ser mais lerdo, instalei o sistema básico do Ubuntu e fui "montando" o sistema conforme queria, então, dá de ter uma idéia de quão lerdo está :D
Sony Vaio VPCEH30EB/W @ Ubuntu 12.04 + Ubuntu 12.10 + Debian 6.0

wildner

Não sei se é sensação somente minha, mas acho que a grande maioria dos aplicativos demora demais para abrir, inclusive o Nautilus.

cris.tom

Não existir um previuw para quem quer postar fotos no Orkut através do Nautilus...Na verdade minha esposa fica irritada pois ela tem que reiniciar o computador e usar o Seven para isso, mas para mim não faz falta, pois não gosto de colocar fotos em Redes Sociais... ;)

Tópicos que tratam do assunto:

http://ubuntuforum-pt.org/index.php/topic,69613.0.html

http://ubuntuforum-pt.org/index.php/topic,27739.0.html

Dentre outros...Até hoje ninguém conseguiu achar a solução, pelo menos não postaram por estas bandas.
Linux, uma questão de filosofia!

wildner

Que chato está ai outra coisa que odeio no Ubuntu. Já reportei no launchpad, no Ubuntu one Hundred papercut e a galera me respondeu que é problema do Gnome. Vai saber se é verdade.

Mikael

CitarNão existir um previuw para quem quer postar fotos no Orkut através do Nautilus...Na verdade minha esposa fica irritada pois ela tem que reiniciar o computador e usar o Seven para isso, mas para mim não faz falta, pois não gosto de colocar fotos em Redes Sociais... Piscada

Que versão do Ubuntu vc usa? Eu tô com o 10.10 e agora aparece a previuw das fotos.

cris.tom

Linux, uma questão de filosofia!