Homebanking

Iniciado por tocha, 07 de Fevereiro de 2006, 10:05

tópico anterior - próximo tópico

tocha

Olá pessoal!
Atualmente utilizo o Banco Bradesco para a conta corrente da minha empresa e para minha conta pessoal.
Estou insatisfeito porque não posso utilizar o Firefox para acessar a mesma, pois o aplicativo só funciona no Windows Explorer.
A pergunta é: Vocês conhecem algum banco cujo homebanking funcione em Firefox/Linux?
Abraço a todos!

tocha

Yuran

Eu acesso pelo Linux o Bradesco, Banoc do Brasil e Caixa Economica tudo normalmente, nao sei dizer o porque vc nao consegue acessar o bradesco, deve ser por esse software, mas ele nao aceita instalar no linux (eu ja tentei usar esse software de seguranca), entra em contato com o suporte do banco, talvez eles ajudem.

Espero te lhe ajudado.  8)

Livonio Oliveira

já que sou do suporte do bb, posso te garantir que vc será bem vindo como correntista deste grande banco, aceitamos qualquer navegador até os safare do mec rs....

galactus

Acesso o BB, Caixa, Bradesco, Itaú e o Besc!

Tudo com o Firefox! No Opera não vai!
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

Alysson Neto

Não acesso banco pela net de jeito nenhum.. é podem rir mas mesmo no linux não confio.
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,

galactus

Citação de: "n3t0"Não acesso banco pela net de jeito nenhum.. é podem rir mas mesmo no linux não confio.

Já que você disse que podia.....

huahauhauahauhauahauhauahuahauh

Já tinham me limpado faz tempo!

ahuahauhauhauahuahuah
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

mariomeyer

Acesso BB, Itau, HSBC e Citibank sem maiores problemas

Mário Meyer
Ubuntu Member

LedStyle

Eu tenho conta no BB e nunca tive problema algum com a página deles. Alias conhecia amigos que tinham BB e foi por esse motivo que eu escolhi o banco. Mas eu ja acessei Bradesco também sem problemas e Banespa.

mestre_Kame

Eu acesso Itaú, nossa caixa... de boa aqui no Firefox/Ubuntu.
Quer dizer, acesso qdo tenho dinheiro... rs. Quer dizer, quase nunca.... hahaha.
Mas funciona sim, sem problemas!
Mestre_Kame
::: Ubuntu User :::

LedStyle

Citação de: "mestre_Kame"Eu acesso Itaú, nossa caixa... de boa aqui no Firefox/Ubuntu.
Quer dizer, acesso qdo tenho dinheiro... rs. Quer dizer, quase nunca.... hahaha.
Mas funciona sim, sem problemas!

E eu acesso pra controlar quanto negativo está o rombo hehehehe.

Magneto

Acesso Caixa Economica e Banrisul normalmente.

tocha

Desculpe-me pessoal!
Deveria ser mais específico.
Não consigo acessar a conta bancária da empresa (de pessoa jurídica) pela internet (mensagem atualizada: Bradesco).
Já me disseram que esses internet bankings utilizam comandos Active X para o uso de chaves pessoais.
Entrei agora pela manhã e esta foi a resposta ao tentar acessar:

"Este site não pode ser apresentado com esta versão de navegador"

Livonio Oliveira

carloslyrio

Pois é gente, alguém sabe como eu posso acessar o banestes pelo Firefox? pq até agora no fórum não apareceu nenhuma alma caridosa pra nos explicar como...deve ser a falta de algum plugin....mas qual?! se soubessemos já seria um adianto! please...
carloslyrio

Z1nhow

Citação de: "carloslyrio"Pois é gente, alguém sabe como eu posso acessar o banestes pelo Firefox? pq até agora no fórum não apareceu nenhuma alma caridosa pra nos explicar como...deve ser a falta de algum plugin....mas qual?! se soubessemos já seria um adianto! please...

Eu uso bradesco (java) e banespa(flash) se tiver duvida em algum procura no faq q tem aqui no proprio forum