Inicialização instavel depois do 8.04 (Resolvido)

Iniciado por Chucknoris, 16 de Maio de 2008, 22:22

tópico anterior - próximo tópico

Chucknoris

Estou com problema na inicialização, depois que instalei o 8.04 esse problema começou, muitas vezes o computador não inicia, então tenho que desligar no botão e tentar novamente, mas as vezes  isso se repete varia vezes consecutivas,  5 ou mais para que inicie uma vez normalmente, o sintoma é o seguinte o logotipo do ubuntu aparece na tela e uma barrinha laranja fica correndo de um lado para outro na barra de status da carga onde normalmente depois de alguns segundos deveria carregar a barra da esquerda para a direita..... e depois de alguns segundos de espera com a barrinha correndo de um lado para o outro ela para e trava.

A impressão que tenho é que ele nem começa a carregar a imagem do linux, porem isso é muito estranho por que as vezes ele funciona e as vezes não!

Alguém pode me ajudar?

Ah fiz todas as actualizações, mas nenhuma resolveu até o momento.
Ubuntu user Number 15679
Linux User Number 448603

chapafogu1nho

Já aconteceu isso
comigo
e Vi que o cabo de flat do meu HD tava meio desconectado
ai o pc tava dando pau

contando que as vezes nem iniciava o grub..
pq eu tenho o Windows na makina tbm
dava "Erro 21" Mais.. as vezes o seu problema num é igual ao meu
^^

Abraços
Computer is like to air-conditioning, not to provide with "Windows" open. hehe

Chucknoris

É chapafogu1nho  parece que é alguma coisa assim mesmo, por isso gosto de saber primeiro tem gente que ja sai criticando o sistema operacional, mas não tem nada a ver, mexi no cabo flet e parou...

o que faço agora será que devo deletar esse post?
Ubuntu user Number 15679
Linux User Number 448603

chapafogu1nho

Não sei ...
nao sou da "Equipe Ubuntu" sou apenas um usuário qualquer do Ubuntu.

Mais adiciona no titulo do topico "[RESOLVIDO]"

As Vezes alguém esta com a mesma dúvida nao é?

Vlw.

pochacco

opa....bom desculpem cair da paraquedas aki..porem acabei de instalar o  8.04 e não inicializa..... aparece a barrinha ja preenchida uns 10%...e nada de funfar.....eu to com o 7.10 achu.....e funciona tudo normal.....
tentei instalar o 8 pelo xp ...como dizim q era possivel...porem...nhecas.....

alguem sabe dizer oq poderia ser..pois estou utilizando um note da acer 40GBHD e 256ram.....

valeu

VB5

pochaco,

precisa dar mais detalhes. Para começar, como fez a instalação do 8.04?

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

chapafogu1nho

Citação de: pochacco online 08 de Junho de 2008, 23:07
tentei instalar o 8 pelo xp ...como dizim q era possivel...porem...nhecas.....

pelo que intendi se vc tivesse o 7.10 no pc era só instalar o 8.04 encima do 8.04
ou mesmo atualizando o sistema, se vc quizesse para nao perder os seus arquivos.

"VB5" a citação ai diz que ele instalou pelo o XP se num me engano isso se chama Wubi !