Megacubo no wine?

Iniciado por peters0n, 14 de Maio de 2008, 11:43

tópico anterior - próximo tópico

peters0n

Bom...Estava aqui no trabalho estudando um pouco o material da cisco quando um colega de trabalho me chama.
Pett veja esse programa, ver quase todos os canais feixados e abertos.
No inicio pensei que era brincadeiro e fui ver se fucionava.
E não é que asssiste mesmo??
Aqui no trabalho eu uso ruindows XP porem em casa uso o ubuntu 7.10.
gostaria de saber se alguem ja instalou ele no wine e se fucionou mesmo?

Palavra do criador.
nfelizmente não será tão fácil criar o Megacubo para Linux. O Megacubo foi criado usando a extensão Winbinder do PHP, essa extensão é exatamente para uso com o Windows e por isso para criar um Megacubo para Linux ele teria que ser feito quase do zero. Para piorar a situação não há ninguém colaborando na parte de programação do Megacubo, somente eu. Sou um programador PHP e para portar o Megacubo para Linux o caminho mais fácil para mim seria usando PHP-GTK2 http://gtk.php.net , mas para isso eu precisaria de colaboradores para ajudarem a desenvolver essa versão, sem colaboradores certamente vai demorar um tempo até ser lançada esta versão. =/

Se alguem que usa ele no linux me da o alow aee
Abraçoss!

raidicar

Eu usava, mas dava uns bugs, travava, fechava sozinho, mas não usava a ultima versão do wine, por um motivo besta, tinha de usar uma versão desatualizada, por isso, acho que vale a pena vc tentar com a ultima versão lançada do wine.
Boa Sorte.
Quem ama extremamente, deixa de viver em si e vive no que ama. Na vida três coisas são certas, o amor, a morte e o Linux !
Se Platão disse, então realmente sofremos de uma perigosa doença mental.

peters0n

Citação de: raidicar online 14 de Maio de 2008, 21:55
Eu usava, mas dava uns bugs, travava, fechava sozinho, mas não usava a ultima versão do wine, por um motivo besta, tinha de usar uma versão desatualizada, por isso, acho que vale a pena vc tentar com a ultima versão lançada do wine.
Boa Sorte.

Eu instalei so que não esta abrindo.
Sabe de alguma coisa que ta faltando pra ele rodar?
alguma configuração??
Aguardo respostas
Abraçoss!

sombrancelha

Desculpe ressucitar o tópico, mas queria saber se alguém conseguiu rodar o megacubo com o wine.

carlosaluisio

Citação de: sombrancelha online 11 de Agosto de 2008, 21:26
Desculpe ressucitar o tópico, mas queria saber se alguém conseguiu rodar o megacubo com o wine.

Infelizmente nao rola.
Já tentei também.

Mas, se queres ver os jogos do brasileirão de graça (PayPerView), tem o site www.natrave.tk . Ali também tem mais programações. Dica: Abra com o Opera, coloque sua resolução de video em 640X480, e assista em tela cheia e sem travadas.

O Megacubo usa oscanais disponiveis do Justin TV, na maioria das vezes. Acessando o site, dá para ver os canais.

Sds. carlos
Ubuntu Lucid é 10 !!!