Problemas com o Evolution e o BOL

Iniciado por petersoncekemp, 13 de Maio de 2008, 00:49

tópico anterior - próximo tópico

petersoncekemp

Olá pessoal,

Instalei o Hardy Heron pelo Wubi no computador do meu pai para que ele pudesse testar o Ubuntu. Até agora ele está gostando, mas eu gostaria de resolver alguns problemas que estão acontecendo, em especial o do Evolution e sua interação com o BOL webmail.

As contas que ele tem no GMail e no iBest pegam direito, mas a do Bol não. Já mudei várias configurações mas nenhuma delas dá certo. Curioso é que no Thunderbird a conta pega certinho.

Alguém tem alguma idéia do que pode ser? =S

csat

Citação de: petersoncekemp online 13 de Maio de 2008, 00:49
Olá pessoal,

Instalei o Hardy Heron pelo Wubi no computador do meu pai para que ele pudesse testar o Ubuntu. Até agora ele está gostando, mas eu gostaria de resolver alguns problemas que estão acontecendo, em especial o do Evolution e sua interação com o BOL webmail.

As contas que ele tem no GMail e no iBest pegam direito, mas a do Bol não. Já mudei várias configurações mas nenhuma delas dá certo. Curioso é que no Thunderbird a conta pega certinho.

Alguém tem alguma idéia do que pode ser? =S

Tente usar o Mozilla Thunderbird usando os parâmetros que você conhece.  Se funcionar é porque está tudo certo e apenas um ou outro ajuste será necessário.  Normalmente os sites dispõem de dicas de configurações para vários clientes de e-mail.  Talvez o GMAIL tenha alguma dica para configurar o Evolution.  Outro ponto a observar é o de que as configurações dos clientes de e-mail tem semelhança entre si o que lhe facilitaria verificar onde estaria o erro.

Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

petersoncekemp

Pois é, o Bol tem configuração pra alguns clientes, mas não para o Evolution. Já testamos com várias configurações mas nenhuma dá certo. Vou tentar mais algumas vezes...