[RESOLVIDO] Flash sem som na placa mãe ASUS M2N-E SLI [RESOLVIDO]

Iniciado por tiagoromualdo, 07 de Maio de 2008, 22:29

tópico anterior - próximo tópico

tiagoromualdo

Ai meu povo to com um probleminha entre a minha placa de som  onbord  da placa mãe ASUS M2N-E SLI, com o flash player, não to conseguindo ouvir som em qualquer aplicação que rode em flash, porem aplicações  como o Amarok eu consigo ouvir sem de boa!
no firefox ele me dá esse erro aqui

ALSA lib conf.c:3513:(_snd_config_evaluate) function snd_func_card_driver returned error: Arquivo ou diretório inexistente
ALSA lib confmisc.c:392:(snd_func_concat) error evaluating strings
ALSA lib conf.c:3513:(_snd_config_evaluate) function snd_func_concat returned error: Arquivo ou diretório inexistente
ALSA lib confmisc.c:1251:(snd_func_refer) error evaluating name
ALSA lib conf.c:3513:(_snd_config_evaluate) function snd_func_refer returned error: Arquivo ou diretório inexistente
ALSA lib conf.c:3985:(snd_config_expand) Evaluate error: Arquivo ou diretório inexistente
ALSA lib pcm.c:2145:(snd_pcm_open_noupdate) Unknown PCM default
ALSA lib pcm_hw.c:1207:(_snd_pcm_hw_open) Invalid value for card
ALSA lib confmisc.c:768:(parse_card) cannot find card '0'
ALSA lib conf.c:3513:(_snd_config_evaluate) function snd_func_card_driver returned error: Arquivo ou diretório inexistente
ALSA lib confmisc.c:392:(snd_func_concat) error evaluating strings
ALSA lib conf.c:3513:(_snd_config_evaluate) function snd_func_concat returned error: Arquivo ou diretório inexistente
ALSA lib confmisc.c:1251:(snd_func_refer) error evaluating name
ALSA lib conf.c:3513:(_snd_config_evaluate) function snd_func_refer returned error: Arquivo ou diretório inexistente
ALSA lib conf.c:3985:(snd_config_expand) Evaluate error: Arquivo ou diretório inexistente
ALSA lib pcm.c:2145:(snd_pcm_open_noupdate) Unknown PCM default
ALSA lib pcm_hw.c:1207:(_snd_pcm_hw_open) Invalid value for card

Quem souber de alguma dica de como resolver!
Grato pela atenção!

Nossile

O problema não é com a placa, eu estou usando uma dessa.  Da uma olhada nesse tópico: http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,35213.0.html
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

tiagoromualdo

:D

Ai meu povo, fiz a instalação do Alsa manualmente, e passei a chama o firefox so como root, e o problema com o flash sumiu, agora ja estou ou vindo som normal pelo flash e demais aplicativos do ubuntu 8.04, quem tiver o mesmo problema que o meu estou disposto a ajudar qualquer coisa pode manda um e-mail
tiago-df@ibest.com.br

Falows Abração pra voces!