Visual do Gdesklets

Iniciado por Yuran, 05 de Fevereiro de 2006, 23:29

tópico anterior - próximo tópico

Yuran

Como faço para modificar os icones e cores dos desklets, me refiro as cores que nao estao disponiveis para serem alteradas pelo menu do proprio Desklet.

Tipo as cores e icones asinalados no neste screesnhot do meu desktop (desculpem a letra feia - fiz as pressas):

Valeu pela atençao!!!!  :wink:

Lúcio

... E ai  Yuran , "beleza" ?
Olha, no caso desse desktop, quem o fez pegou uns temas para o gdesklets. Ele provalemente pegou no  : http://gdesklets.gnomedesktop.org/ , agora a barra do systray, eu não sei como foi. Dá uma olhada lá, e faz download dos temas que te agradam. Uma vez que voce já os tenha, instale o Gdesklet (SISTEMA/ADMINISTRAÇÃO/ADCIONAR APLICAÇÕES ) . Quando terminar de instalar o Gdesklet, voce seleciona o tema e o arrasta para dentro da janela do mesmo. E o tema é instalado, apareçendo um aviso disso. Se voce não conseguir com o tema zipado, descompacta ele para o seu desktop, e repete o processo. Sobre o lance de mudar a cor, voce tem essa opção dentro da configuração do Gdesklet  :  voce clica com o botão direito em cima dele, e escolhe 'configure desklet'. Em quase todos (aqui em todos, pelo que notei) tem a opção de mudar a cor do fundo e  letras.   Espero ter ajudado. ;) .
Sempron 3100+
Ati Radeon 9200 SE 128 ddr
K8v800-m
1 giga ddr 400
hd Samsung 80 7200 /Windows Xp original
Eu amo o meu Windows XP. (Deus abençoe o console de recuperação do Windows Xp )
K.I.S.S. (Keep It Simple , Stupid !)