Configurar wallpaper nos Desktops individualmente

Iniciado por Lúcio, 04 de Fevereiro de 2006, 13:43

tópico anterior - próximo tópico

Lúcio

Olá, acho que alguém já deve ter respondido isso , e se não, gostaria de tirar essa dúvida...
Usei muitas distribuições Linux, e em todas , posso mudar o papel-de-parede de maneira individual em cada desktop que eu crie, e isso não estou conseguindo fazer no Ubuntu. Se eu 'seto' um papel-de-parede numa área de trabalho, ele usa o mesmo em todas. Tem como personalizar individualemente ?
Sempron 3100+
Ati Radeon 9200 SE 128 ddr
K8v800-m
1 giga ddr 400
hd Samsung 80 7200 /Windows Xp original
Eu amo o meu Windows XP. (Deus abençoe o console de recuperação do Windows Xp )
K.I.S.S. (Keep It Simple , Stupid !)

galactus

Hum....

Isso não é uma função do KDE?

Todas as suas outras distros eram KDE?
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

Lúcio

Galactus, agora foi que percebi a burrada que perguntei  ! sim, todas as distros que tenho/usei/uso são Kde ...
Se eu quiser isso, teria de usar o Kubuntu . Gozado foi que instalei o Kde no Ubuntu e não testei isso... Obrigado mesmo . :D
Sempron 3100+
Ati Radeon 9200 SE 128 ddr
K8v800-m
1 giga ddr 400
hd Samsung 80 7200 /Windows Xp original
Eu amo o meu Windows XP. (Deus abençoe o console de recuperação do Windows Xp )
K.I.S.S. (Keep It Simple , Stupid !)

mmms

Pô galera ainda fiquei sem entender, é possível ou não usar dois papeis de parede?
Att,
Mateus Medeiros Mendes

Tota

ola

veja a data do topico. Muita coisa mudou desde 2006

Pesquise sobre varios papeis de parede aqui no forum, pois existem topicos bem mais recentes do que este.

Evite, na medida so possivel, "ressuscitar" topicos antigos.

[]'s

mmms

Citação de: Tota online 23 de Agosto de 2011, 13:19
ola

veja a data do topico. Muita coisa mudou desde 2006

Pesquise sobre varios papeis de parede aqui no forum, pois existem topicos bem mais recentes do que este.

Evite, na medida so possivel, "ressuscitar" topicos antigos.

[]'s

Cara foi mal ai, mas por experiência em fóruns, esse deveria esta como encerrado ou finalizado, ou em outra categoria.
Eu estou lendo todos não mandei pesquisar.
Att,
Mateus Medeiros Mendes

Tota

Mas voce não recebeu um aviso grande em sua tela avisando da validade do topico?

mmms

Citação de: Tota online 23 de Agosto de 2011, 18:22
Mas voce não recebeu um aviso grande em sua tela avisando da validade do topico?

Não recebi aviso nenhum, cara na boa já freqüento a muito tempo fóruns, e já fui ate monitor de um, na boa se eu consegui comentar em um tópico é o porque o mesmo não foi resolvido ou esta em aberto por algum motivo, se não estaria como fechado ou resolvido, ou em um lugar diferente, tipo "cemiterio".
Att,
Mateus Medeiros Mendes