Instalar diferentes versões sem formatar, prejudica o pc?

Iniciado por romulosc, 01 de Maio de 2008, 02:31

tópico anterior - próximo tópico

romulosc

oi galera,

Estou com essa duvida...tenho instalado diferentes versões de linux, um em cima do outro, sem formatar. tenho feito isso para ver qual reconhece minha placa de video e wireless...como nao sei formatar nesse sistema, tenho feito esse procedimento...tem algum problema para o pc?

clcampos

Pode ter algum problema para os sistemas, mas tem certeza que não esta formatando?

No momento do particionamento é normal já vir habilitado a formatação da partição.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

romulosc

Seguinte, é todos os sistemas q tenho intalado tem tido algum problema no meu pc, por exemplo: tinha o Satux no meu pc, comprei com ele, entao instalei o ubuntu, como manda a instalação inicio o pc com o cd live, o proprio programa formata, eu acho. só q ele nao reconheceu minha placa de video e wireless, entao instalei o GOS (baseado no ubuntu) fiz o mesmo procedimento, nao instalei manualmente, acredito q o programa o fez. esse sistema é otimo, mas esta com problemas ao iniciar, como se ele iniciasse todo pelo DOS, é estranho. enfim...o q eu quero saber é q se preciso formatar o pc manualmente antes de instalar o sistema?