Apache

Iniciado por DennyLoko, 03 de Fevereiro de 2006, 22:21

tópico anterior - próximo tópico

DennyLoko

Bom pessoal, de início boa noite a todos que estão lendo este tópico e um muito obrigado antecipado à aqueles que vão poder me ajudar ou não.

Sou extremamente novato no Linux e em configuração do Apache, e possuo algumas dúvidas sobre este assunto. Futuramente eu abrirei um sistema de hosting, e gostaria de ir aprendendo algumas coisas sobre este tão utilizado software no mundo do hosting...

Eu ja o "configurei" em Windows (XP) e ja pude aprender um pouco dele, mas somente em Windows, no Ubuntu eu estou tendo uma pequena dificuldade em acessa-lo do meu computador, qualquer outra pessoa consegue acessa-lo menos eu... Eu ja fiz um teste usando o anonymouse, e obtive sucesso em acessa-lo, mas quando eu digito direto (sem sistema de proxy) o meu IP, ou localhost ou 127.0.0.1, não conecta e da limite de tempo excedido... Alguem saberia o porque disto?

Alguem saberia alguma configuração ou add-on que eu poderia acrescentar ao Apache para poder incrementar o meu serviço de web-hosting?

Muito obrigado,
DennyLoko.

dealer

Ele está usando a porta 80? =]
Vossa senhoria não tem envergadura moral para pedir suporte via MP!

"If freedom is short of weapons, we must compensate with willpower." - A. homem

DennyLoko

DennyLoko

Podem deichar, eu consegui configurar a placa de rede para acessar por 127.0.0.1, mas eu continuo aberto à sugestões de add-ons que eu poderia instalar no meu apache...

Agradeço a todos que me ajudaram, e os demais que puderem me ajudar com os add-ons,
DennyLoko.

dealer

Bom, há várias coisas, mais acho que o principal seria um PHPzinho, afinal, eu AMO PHP ehhehe...
Inclusive estou dando aulas da referida linguagem. =]
Vossa senhoria não tem envergadura moral para pedir suporte via MP!

"If freedom is short of weapons, we must compensate with willpower." - A. homem