Ubuntu 8.04 não instala no HD

Iniciado por ElCabra, 28 de Abril de 2008, 12:00

tópico anterior - próximo tópico

ElCabra

Recentemente reformatei meu hd Sata II 160gb. Fiz o download da ISO pelo Nero 7 em velocidade de 8x, entrei pelo CD(VM) conheci o bixo, tentei instalar no HD não consegui.
Reiniciei e entrei no XP, mandei instalar pelo Window, aí inicia bonitinho, faz o Checksum, mas na hora do Criating Image inicia a descarrega dos 750MB e no fim aparece a mesagem:"Não foi possível acessar o CD(sic!!!) certifique-se que outros programas não o estão usando e tente novamente". Daí mando repetir e volta a tudo lê o CD(?!) e volta a mensagem!  >:(
Q q está havendo? Estou eraando o q?  ???

csat

Citação de: ElCabra online 28 de Abril de 2008, 12:00
Recentemente reformatei meu hd Sata II 160gb. Fiz o download da ISO pelo Nero 7 em velocidade de 8x, entrei pelo CD(VM) conheci o bixo, tentei instalar no HD não consegui.
Reiniciei e entrei no XP, mandei instalar pelo Window, aí inicia bonitinho, faz o Checksum, mas na hora do Criating Image inicia a descarrega dos 750MB e no fim aparece a mesagem:"Não foi possível acessar o CD(sic!!!) certifique-se que outros programas não o estão usando e tente novamente". Daí mando repetir e volta a tudo lê o CD(?!) e volta a mensagem!  >:(
Q q está havendo? Estou eraando o q?  ???

Você queimou o cd como imagem ou somente gravou o arquivo iso?  Se você botar ele no Windows Explorer você vê apenas um arquivo ou vários (arquivos e pastas)?  Você configurou a BIOS para dar boot pelo CD?

Desculpe-me se estou perguntando o básico.

Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

Felix

estou com um tutorial em meu trabalho que me auxiliou nisso, estou postando aqui agora para não perder o tópico quando chegar lah, depois eu edito... heheheh