actualizações

Iniciado por safardana, 24 de Abril de 2008, 18:06

tópico anterior - próximo tópico

safardana

Quando ligo algum repositorio,ele nao puxa o download.Alguem sabe o que se passa?Obrigado

csat

Citação de: safardana online 24 de Abril de 2008, 18:06
Quando ligo algum repositorio,ele nao puxa o download.Alguem sabe o que se passa?Obrigado

sudo gedit /etc/apt/sources.list

Veja se existem linhas que começam com a palavra "deb" estão comentadas, ou seja, com o símbolo "#" que inibem a ação de buscar a atualização.  Se tiver basta remover o "#", salvar, e novamente digitar 

sudo apt-get update

Estou supondo que sua rede está funcionando pois se não estiver verifique o problema antes.

Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

safardana

Continuo sem conseguir puxar nada do synapics ou mesmo de qualquer repositorio.Ja fiz isso.Ficou na mesma.Alguem me pode ajudar?Abraço

nautilus

Esse problema também está a acontecer comigo!
Pelo que me apercebi, isto deve-se ao lançamento do Hardy que está a "entupir" completamente os servidores.

csat

Citação de: nautilus online 25 de Abril de 2008, 13:28
Esse problema também está a acontecer comigo!
Pelo que me apercebi, isto deve-se ao lançamento do Hardy que está a "entupir" completamente os servidores.

Então é só mudar o endereço do repositório.  Vai no Synaptic, configurações, repositórios e escolha outro diferente do que está configurado como default.  Aqui no meu aconteceu o mesmo e eu troquei por um que está numa Universidade americana.
Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086