Programa para abrir arquivo rmvb no ubuntu 8.04?!

Iniciado por ravengar, 20 de Abril de 2008, 16:38

tópico anterior - próximo tópico

ravengar

Amigos, alguém saberia me indicar algum programa para abrir de vídeo em rmvb?! Desculpe perguntar isso pois estou com problemas para achar algum codec para esse arquivo pq só baixo séries nessa extensão. Obrigado

vitor

O xine-ui roda arquivos .rmvb. Aqui eu rodo pelo mplayer, mas antes renomeio o .rmvb para .rm. Qualquer dúvida nesse assunto é só pesquisar no próprio fórum.
Jabber: vitorml (a) jabber.cz

ravengar

Obrigado amigo pela resposta! Só que já tentei de td e até agora não conseguir abrir o arquivo...talvez, por não usar o linux por muito tempo e tá com essa distro nova do ubuntu...

blasting

A maior falta é querer possuir. [Lao Tzu]

ravengar

Amigo, estou perdidao até para instalar....Minha história foi épica quando voltei para o ubuntu. Bem, já até relatei isso em outro tópico do fórum. Na realidade eu tenho um Mini mac, só que o driver de cd/dvd dele deu pau (hardware foi para o espaço) não tinha como fazer nada com sistema operacional da apple. O que eu fiz: Tinha um drive de cd/dvd de um not aqui e encaixei nele e deu certo, só que  não dava boot com por nenhum dvd do sistema operacional do mac. Então, mandei um cd do ubuntu que tinha e para minha alegria ele bootou na hora e ainda reconheceu todos os drivers do mac...algo raro...( o ruindows não reconheceu o som e outros coisas-normal..rs) e o ubuntu 8.04 até o bluetooth reconheceu e instalou..só que agora estou com esse problema de arquivo rmvb e fora o bug do firefox para flash que trava quase sempre....do resto tá ótimo...Os macmaniacos vão ficar p da vida..rs...só que o ubuntu deu show outra vez..rs

ravengar

Amigo, fiz sua dica e nada de abrir o arquivo rmvb....não sei se ainda e algum bug do 8.04....tá brabo....mesmo assim obrigadão!