Ubuntu 7.04 uma dúvida.

Iniciado por ak47, 17 de Abril de 2008, 18:02

tópico anterior - próximo tópico

ak47

Eu estava com Ubuntu 7.10 instalado, mais tive que devolver o CD. Consegui um cd da versão 7.04.

Formatei todo o pc novamente, por haver a necessidade de utilizar WINDOWS para netbeans e outras coisas relacionadas a programação, que é mais facil pelo windows.

A pergunta é, instalei a 7.04, se eu fizer a atualização que o sistema pede ele transforma automaticamente para 7.10 ?

Obrigado,
               Ak47

ak47

Por que o ubuntu em geral está com problema na configuração da placa de video...

Abri o terminal e digitei:   sudo apt-get nvidia-glx-new... não aceitou o comando..

Comando apt-get no ubuntu 7.04 parece que não está funcionando, se eu estiver enganado por favor me corrijam.

Obrigado

Nadab

Se você for em Sistema > Administração > Gerenciador de Atualizações vai aparecer a opção de upgrade para o 7.10 feito o upgrade você estará com a versão nova. E eu não entendi seu problema com o driver da nvidia (?)

Kan

Citação de: ak47 online 17 de Abril de 2008, 18:02
...se eu fizer a atualização que o sistema pede ele transforma automaticamente para 7.10 ?

Amigo, eu fui totalmente infeliz na tentativa do Upgrade via net. Levou muitas horas e por fim, quando já estava finalmente atualizando os dispositivos, faltou luz e com isto arrebentou de vez com tudo. Moral da história: tive que instalar o 7.04 do zero e postei minha dúvida aqui no fórum, para saber como fazer o upgrade, tendo-se o CD do 7.10 gravado.
Amicus Plato, sed magis amica veritas

Nadab

Citação de: Kan online 17 de Abril de 2008, 19:58
Citação de: ak47 online 17 de Abril de 2008, 18:02
...se eu fizer a atualização que o sistema pede ele transforma automaticamente para 7.10 ?

Amigo, eu fui totalmente infeliz na tentativa do Upgrade via net. Levou muitas horas e por fim, quando já estava finalmente atualizando os dispositivos, faltou luz e com isto arrebentou de vez com tudo. Moral da história: tive que instalar o 7.04 do zero e postei minha dúvida aqui no fórum, para saber como fazer o upgrade, tendo-se o CD do 7.10 gravado.

Se você tem o CD do 7.10 é bem mais fácil, é só dar o boot por ele e instalar o sistema pelo Live CD. Assim a partição do seu UBUNTU 7.04 vai ser formatada e a nova versão vai ser instalada do zero.

Kan

Citação de: Nadab online 18 de Abril de 2008, 11:32...assim a partição do seu UBUNTU 7.04 vai ser formatada e a nova versão vai ser instalada do zero.

Sim, mas com isto eu perderia todos os meus arquivos e configurações.
Procuro uma maneira de atualizar a versão sem perder meus arquivos e configurações, tipo: papel de parede, usplash, ícones, tema, etc.

???
Amicus Plato, sed magis amica veritas