Onde estão?

Iniciado por apophis, 16 de Abril de 2008, 12:46

tópico anterior - próximo tópico

IgorM0L

Citação de: Kan online 18 de Abril de 2008, 13:02
Citação de: IgorM0L online 17 de Abril de 2008, 23:12- olha o espírito de solidariedade aí.

Aqui, se eu começar com muito espírito de solidariedade, minha operadora de banda larga prejudica a velocidade de minha conexão, como ocorria quando eu usava Torrent e aMule. Além do mais amigo, se vc me conhecesse pessoalmente e minha profissão, jamais ousaria vim falar de solidariedade comigo.

Bom, sobre a sua operadora prejudicar sua conexão por usar o serviço constantemente, acho que isso é ilegal. A não ser que você tenha assinado isso no contrato.
  Já o fato de citar que eu "jamais ousaria vim falar de solidariedade" com você, eu já não posso fazer nada, pois é uma opção pessoal sua (um pena de certo modo). Mas desde que eu não vou contra as regras, posso ousar escrever tudo aqui.

"Ubuntu" é uma antiga palavra Africana, cujo significado é "humanidade para todos". Ubuntu também quer dizer "E sou o que sou devido ao que todos nós somos". A distribuição Ubuntu Linux traz o espírito do Ubuntu ao mundo do software. O Ubuntu é um sistema operativo completo baseado em Linux, livremente disponível, com suporte tanto da comunidade quanto profissional. É desenvolvido por uma vasta comunidade e nós convidamo-lo a participar também!

jpzm56

Kan

Se você quiser lhe mando uma cópia pelo correio, não tem erro, lhe mando a que baixei e instalei, se você quiser lhe mando uma da nova versão assim que conseguir baixa-la daqui a 6 dias, fica bom assim?
Caso você concorde me mande uma MP.

Um abraço no irmão templário!!!

Kan

Citação de: jpzm56 online 18 de Abril de 2008, 15:15...lhe mando uma cópia pelo correio...que baixei e instalei

Obrigado, mas eu queria mesmo o CD original.
Eu cheguei a comprar o CD do kUbuntu numa revista, mas não me agradou, nem o papel de parede.  :D
Vou tentar baixar e gravar a versão 8.04, assim que concluírem.
Mas, pelo que já andei me informando, vou perder todas as configurações que fiz aqui e ter que formatar e instalar a 8.04 do zero.  :'(
Amicus Plato, sed magis amica veritas

jpzm56

Eu pedi os cds originais e vieram rapidinho, inclusive se você quiser posso lhe mandar uns adesivos para você incrementar o seu PC. Pedi o 32 e 64 bits.
Pretendo pedir novamente o 8.04, como estou noutro micro (infelizmente usando aquele outro SO,  e como se diz na minha terra " mais contrariado que arrastar gato em carpete") não tenho como acessar os meus favoritos, na primeira oportunidade vou verificar o endereço e lhe passo, OK?

Kan

Citação de: jpzm56 online 18 de Abril de 2008, 15:39...na primeira oportunidade vou verificar o endereço e lhe passo, OK?

Excelente! Desde já agradeço sua atenção.

[]'s

jpzm56

Ok! Mande uma MP para mim.

Veja está dica: http://wiki.ubuntu-br.org/CDsNoBrasil
e o site para solicitar os Cds é: http:shitip.ubuntu.com

VB5

Citação de: Kan online 18 de Abril de 2008, 13:04
Citação de: VB5 online 17 de Abril de 2008, 22:38
Dá pra ficar até melhor!

Amigo, fora o seu deboche, o KoverArtist é o melhor programa que conheço para fazer covers e sem dúvida uma ótima dica sua.

Kan,
se você  viu deboche no que escrevi, algo está muito errado... simplesmente, como tenho uma boa coleção de LPs, estou copiando-a para CDs e uso o KoverArtist pra fazer as capas destes -  e acho que serviria perfeitamente para fazer capas para os CDs do Ubuntu, também. É realmente um ótimo programa.

VB5

Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

Kan

Citação de: IgorM0L online 18 de Abril de 2008, 14:59Já o fato de citar que eu "jamais ousaria vim falar de solidariedade" com você, eu já não posso fazer nada, pois é uma opção pessoal sua (um pena de certo modo).

Amigo, vc realmente não entendeu oq escrevi. Quis dizer q se vc me conhecesse pessoalmente e soubesse de minha profissão, saberia o quanto sou solidário e jamais viria falar do assunto comigo.

Kan

Citação de: jpzm56 online 18 de Abril de 2008, 15:58o site para solicitar os Cds é: https://shipit.ubuntu.com/

Pura perda de tempo. O site não é nada prático, visto q é necessário criar uma conta em https://launchpad.net/. Bem, eu criei a tal conta no Launchpad e ao colocar o e-mail e senha para login no ShipIt, nada feito.