Onde estão?

Iniciado por apophis, 16 de Abril de 2008, 12:46

tópico anterior - próximo tópico

apophis

Pessoal busquei no Fórum e não achei nada sobre isso:

Eu pedi os benditos cds/dvds do Ubuntu 7.10 mas até agora não chegaram...  alguem sabe como eu consigo esse material?

Spo iniciante em Linux e tive contato com a versão anterior, gostei muito do SO... quero dar uma aprofundada no sistema para instalar na empresa onde eu trampo e parar com esse negócio de tudo da MicroSoft...

Vlw

felipeborges

Você pediu no https://shipit.ubuntu.com/ e não chegou?

Pra mim chegou quando eu pedi, lembrando que por ser correspondência normal, os correios irão "demorar" para efetuar a entrega.

Aconselho que aguarde, pois CDs pedidos pelo shipit sempre chegam.....(se o endereço estiver correto).

----------------

Aconselho que se possivel faça o download do Ubuntu, não tendo está possibilidade, aí sim peça o CD.
Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

Razien

Eu ja pedi faz mais de um ano tanto do 7.04 quanto do 7.10

nunca chego nenhum deles x.x
ainda bem que eu tenho banda larga e pude baixar tranquilo, mas eu queria mesmo era o cd bonitão entregue =\

Sera que me entragam se eu pedir o do ubuntu8?? o.o
yari yari...

Kan

Citação de: apophis online 16 de Abril de 2008, 12:46...pedi os benditos cds/dvds do Ubuntu 7.10 mas até agora não chegaram.

Nada prático o site shipit.ubuntu.com, visto que tem q se criar uma conta em launchpad.net. Criei a conta (preenchendo o extenso formulário), ativei e ao inserir endereço de e-mail e senha, dava como inválidos.

Eu também tenho interesse num dia poder conseguir os CDs originais do Ubuntu, o q tenho instalado, eu mesmo baixei e não está 100%.
Amicus Plato, sed magis amica veritas

IgorM0L

Pedi da versão 7.04 e 7.10, todos eles chegaram em aproximados três meses.
  ;)

VB5

Sempre baixei as . ISO de todas as versões direto da UFSC ou UFPAR sem o menor problema e muito rápido.

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

IgorM0L

Vamos continuar a campanha da última versão?

"Baixe o Novo Ubuntu usando Torrent"
         O que acham?

Kan

Citação de: IgorM0L online 17 de Abril de 2008, 14:13Vamos continuar a campanha da última versão? O que acham?

Amigo, pra mim já não serve; sou anti-Torrent. Prefiro mil vezes o CD original, com capa, decalques e tudo mais. Baixei, o 7.10 e ao verificar a integridade do mesmo, dá q há arquivos corrompido, pura perda de tempo. Tenho visto que tem uma turminha de adolescentes pedindo os CDs do Ubuntu só para colecionar, enquanto eu estava precisando de apenas 1 para instalar na minha máquina.

alexmatos

Citação de: IgorM0L online 17 de Abril de 2008, 14:13
Vamos continuar a campanha da última versão?

O que acham?

Sempre fui um defensor da campanha, e dessa vez não vai ser diferente!

Razien

O que acham?

Como me deixaram esperando a um bom tempo (desde a versão 7.04) eu baixei os meus por torrent, sempre baixo por torrent e deixo alguns dias, não sempre pq não tenho tanta espaço em disco assim.

Como o cara acima falou eu também queria ter o cd bonitão com capa e tudo mais, mas fazer  o que né...
yari yari...

VB5

Como o cara acima falou eu também queria ter o cd bonitão com capa e tudo mais, mas fazer  o que né...

Bem... pegar o KoverArtist e fazer uma capinha, né?...  ;D ;D  Dá pra ficar até melhor!...  :D

VB5

Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

IgorM0L

Claro, ter o CD bonitão é legal mesmo.
  Mas ele demora em média uns dois meses para chegar, então, CASO for fazer download, use o Torrent.
  É um protocolo com imensas vantagens, como: ser mais rápido; não precisar de verificar integridade; quanto mais usuários na rede, mais rápida a mesma fica - olha o espírito de solidariedade aí.
  Quando ele for lançado mesmo no dia 24, vamos fazer um Tópico no Café sobre os links do torrent, como alguns fizeram nas versões anteriores.

Razien

CitarBem... pegar o KoverArtist e fazer uma capinha, né?...

Eu ja vi em algum blog sobre linux que assino as capinhas, até pensei em fazer em uma, mas a impressora ta morta, teria que mandar imprimir fora e a preguiça ganho =p

(alem do que, nem 1real pra imprimir colorido  eu tenho agora x.x)

Pelo menos ganhei a dica de mais um programa pra linux lol

CitarMas ele demora em média uns dois meses para chegar, então, CASO for fazer download, use o Torrent.
  É um protocolo com imensas vantagens, como: ser mais rápido; não precisar de verificar integridade; quanto mais usuários na rede, mais rápida a mesma fica - olha o espírito de solidariedade aí.

O meu ja passo tempo de mais (acho que vai dar 1 ano daqui a alguns meses) eo torrent eu uso justamente por esses motivos lol
yari yari...

Kan

Citação de: IgorM0L online 17 de Abril de 2008, 23:12- olha o espírito de solidariedade aí.

Aqui, se eu começar com muito espírito de solidariedade, minha operadora de banda larga prejudica a velocidade de minha conexão, como ocorria quando eu usava Torrent e aMule. Além do mais amigo, se vc me conhecesse pessoalmente e minha profissão, jamais ousaria vim falar de solidariedade comigo.

Kan

Citação de: VB5 online 17 de Abril de 2008, 22:38
Dá pra ficar até melhor!

Amigo, fora o seu deboche, o KoverArtist é o melhor programa que conheço para fazer covers e sem dúvida uma ótima dica sua.