Pocket PC

Iniciado por glauco.s, 14 de Abril de 2008, 14:44

tópico anterior - próximo tópico

glauco.s

Oi!

Gostaria muito (na verdade, preciso) sincronizar meu Pocket PC (Windows Mobile 5, HP hx2490) com o desktop (Ubuntu 7.10). Por favor, alguma dica?

Obrigado!

prct

Eu também gostaria, tenho o asus p535 win mobile 6
Asus T3 Intel 2Duo Core Quad 2.4, 2Gb Ram, 2x 160Gb HDD SataII, Asus EAH2600PRO 512Mb Ram

jairSR

Até umas duas semanas atrás era quase impossível sincronizar wm5 e 6 com linux. Eu digo por experiência própria porque eu já rodei a internet inteira atrás disso e nunca encontrei ninguém que tivesse dito: eu consegui e posso ensinar como. Bom, isto é passado. Na nova versão do Mandriva, a 2008.1 isto já é possível e é muito fácil. Eu já sincronizei várias vezes com meu Axim 51v. Como os pacotes usados por uma distribuição são normalmente portado para outras, imagino que se você esperar um pouco, a próxima versão do Ubuntu também já vai trazer esta funcionalidade implementada.

glauco.s

Boa notícia, jairSR!

Bom... Só que estou vendendo meu iPAQ hx2490, porque resolvi comprar um EEEPC, que vem com Linux.  :)

prct

Asus T3 Intel 2Duo Core Quad 2.4, 2Gb Ram, 2x 160Gb HDD SataII, Asus EAH2600PRO 512Mb Ram