Linux é o futuro!

Iniciado por G85_1, 13 de Abril de 2008, 17:05

tópico anterior - próximo tópico

G85_1

Quando conheci o Linux achei que ele não teria chaces contra o Windows, entretanto as melhorias feitas nesse sistema operacional foram incriveis e muito rapidas.   
Tres anos atrás instalei uma versão da conectiva, acho que era a 9 achei que já havia melhorado muito e imaginei que se continuasse nesse ritmo o Linux iria substituir o Window em poucos anos e me parece que isso já esta ocorrendo.
Hoje isso é uma certeza, o Linux já tem a minha preferência e a cada dia vem conquistando mais usuários de computadores e vencendo quaisquer preconceitos, embora alguns ainda teimem e não queiram experimentar para ver a diferença, isso sem duvida será inevitavel em pouco tempo.
Aqui vai uma reportagem que corrobora o que disse acima: "O colapso do Windows" http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u391408.shtml

clcampos

Além de não tratar de tema liga a Software Live, que é o tema  permitido no Café já existe um tópico sobre o tema:

O IDG Now publicou o óbvio sobre o windows "que esta entrando em colapso"

CitarCafé com Ubuntu
O local para descontração. Poste aqui sobre outros assuntos relacionados ao Ubuntu e software livre. Fotos de eventos, integração social.
Atenção: Aqui não serão aceitas mensagens que desrespeitem as novas regras de conduta do forum.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!