Como instalar no ubuntu 7.10 placa de captura e modem Intel 536ep

Iniciado por cutmaster, 06 de Abril de 2008, 14:13

tópico anterior - próximo tópico

Sem solução ?

Dois pepinos sérios !
0 (0%)
Aguardando
0 (0%)

Total de membros que votaram: 0

cutmaster

:-[ Olá Pessoal ,

É o seguinte ,estou tentando a vários dias e horas perdidas buscando uma solução para os meus dois pepinos nu ubuntu,usei este software a quatro anos atraz ,acabei desistindo pelo fato de não conseguir compilar o seu kernel de forma otimizada na minha maquina ,coisa que consigo de boa em outras distros ,em fim.

Estou usando a versão 7.10 gutsy,já baixei a versão nova 8.04 beta e nada ,tenho um placa de captura "PixelView_PlayTV Pro Ultra",com o seguinte chipset : Conexant 23883-39 Broadcast decoder 52005323

A saída lspci : 00:0f.0 Multimedia video controller: Conexant CX23880/1/2/3 PCI Video and Audio Decoder (rev 05)

Não consigo nem a pau colocar ela para funcionar.Outra coisa que esta me encomodando.
meu modem Intel 536EP.

A saída lspci : 00:0e.0 Communication controller: Intel Corporation 536EP Data Fax Modem

No kurumin 7.0 e no resulinux ,funcionam de boa ,outra tento instalar o kernel-headers ,para recompilar o kernel ,pois o ubuntu é muito pesado é sem duvida o linux mais lento que já vi,mais gostei da facilidade em configurar a parte gráfica nele,onde está tudo redondo.

Será que alguém pode me ajudar ,neste assunto,fico no aguardo !

cutma$ter

cutmaster

Olá pessoal,

Ninguém sabe com resolver esta piça,nem o moderador ?
To no aguardo.

cutma$ter