Apache2 parando sozinho

Iniciado por jricardors, 07 de Abril de 2008, 10:30

tópico anterior - próximo tópico

jricardors

Saudações a todos.
Bom, é o seguinte: meu apache2 está parando sozinho. Normalmente aos domingos, qd o pessoal vai começar a trabalhar, ele está parado, dou 1 start e blz, mas quero saber o q ta acontecendo. Já aconteceu isso 2 domingos consecutivos. Domingão, ficar dando start em servidor, ninguém merece. Acredito que estou c/ alguma falha nele, mas não consegui detectar.
Caso alguem possa ajudar, agradeço muito.
Grande abraço e t+.

jricardors

Nossa, desde abril com essa postagem e ninguem ao menos pode dar 1 dica...
Fica dificil assim utilizarmos novas distribuições, ninguem se importa em ajudar os outros, complicado heim...
PROBLEMA NAO ACONTECE COM TANTA FREQUENCIA, MAS AINDA CONTINUA ACONTECENDO.

clcampos

Citação de: jricardors online 14 de Agosto de 2008, 11:34
Nossa, desde abril com essa postagem e ninguem ao menos pode dar 1 dica...
Fica dificil assim utilizarmos novas distribuições, ninguem se importa em ajudar os outros, complicado heim...
PROBLEMA NAO ACONTECE COM TANTA FREQUENCIA, MAS AINDA CONTINUA ACONTECENDO.

jricardors a coisa não funciona assim.

O pessoal aqui do fórum é super participativo, e faz muita questão em ajudar, mas não te ocorre que talvez ninguém imagine como fazê-lo? O que nem acho que seja o caso.

Sei só que não é por falta de boa vontade, ou por não se importarem que não houve postagem aqui.

Agora jricardors você se cadastrou em setembro de 2007, e tem até hoje 6 mensagens, todas postadas em tópicos criados por você. O que acha de participar mais e também ajudar os demais?

[]'s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!