Defeito muiiiiiiiito loko

Iniciado por hrissardi, 30 de Março de 2008, 16:20

tópico anterior - próximo tópico

hrissardi

Instalei o ruindow e esta funcionando normal, agora quando fui instalar o ubuntu acontece o seguinte

1 = quando coloco o live cd ele começa a inicializar tudo beleza, quando chega na metade ele para de funcionar, só que o mais interesante é que quando aperto alguma tecla no teclado ele volta a funcionar, se paro de apertar ele para, se aperto ele volta.
2 = terminei a instalação com o dedo na tecla shift, srrsrsrsrs
3 = mesmo depois de instalado esta acontecendo o mesmo problema ele só inicializa se eu ficar com o dedo em alguma tecla, e para desligar a mesma coisa.

Notebook Acteon MB Clevo

NUNCA VI ISSO NA MINHA VIDA, MAS É O QUE ESTA ACONTECENDO

SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO

csat

Citação de: hrissardi online 30 de Março de 2008, 16:20
Instalei o ruindow e esta funcionando normal, agora quando fui instalar o ubuntu acontece o seguinte

1 = quando coloco o live cd ele começa a inicializar tudo beleza, quando chega na metade ele para de funcionar, só que o mais interesante é que quando aperto alguma tecla no teclado ele volta a funcionar, se paro de apertar ele para, se aperto ele volta.
2 = terminei a instalação com o dedo na tecla shift, srrsrsrsrs
3 = mesmo depois de instalado esta acontecendo o mesmo problema ele só inicializa se eu ficar com o dedo em alguma tecla, e para desligar a mesma coisa.

Notebook Acteon MB Clevo

NUNCA VI ISSO NA MINHA VIDA, MAS É O QUE ESTA ACONTECENDO

SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO

Qual o modelo do notebook clevo?  Deve começar com uma letra alguns números e uma letra, ou então somente números.

Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

hrissardi

O Notebook é um Acteon act-n5xx

csat

Citação de: hrissardi online 30 de Março de 2008, 18:09
O Notebook é um Acteon act-n5xx

Se você chamar o http://www.google.com.br/  e colocar essa informação nada retorna.  Portanto favor confirmar.

Csat (Ubuntu 8.04)

hrissardi

O modelo exato é ACT-M5F mas no google não retorna nada mesmo, por isso estou recorrendo ao forum

csat

Citação de: hrissardi online 30 de Março de 2008, 23:03
O modelo exato é ACT-M5F mas no google não retorna nada mesmo, por isso estou recorrendo ao forum

No google acha Clevo.  Só não acha essa informação que você disponibiliza.  Agora, pense bem.  A menos que seu notebook tenha sido fabricado por alguma empresa extra terrestre com um código deles aí, nesse caso, talvez o Google não localizasse.  Senão, a informação está equivocada pois não somos uma ilha isolada.  Estamos globalizados e as informações sao globais.

Csat (Ubuntu 8.04)

hrissardi

Realmente a marca esta errada, é um CCE Acteon ACT-M5F Sérial 3560
Mesmo assim não encontrei nada

csat

Citação de: hrissardi online 30 de Março de 2008, 23:40
Realmente a marca esta errada, é um CCE Acteon ACT-M5F Sérial 3560
Mesmo assim não encontrei nada

Veja se é =>este<=
Csat (Ubuntu 8.04)

hrissardi

É o proprio, só que veio com 1G de RAM, no Wal Mart esta 1.198,00 e ja vem com mochila

csat

Citação de: hrissardi online 31 de Março de 2008, 08:57
É o proprio, só que veio com 1G de RAM, no Wal Mart esta 1.198,00 e ja vem com mochila

Bem, afinal achamos o dito cujo.  Olhe =>neste<= site que tem um conjunto de mensagens sobre uma análise dele e várias experiências repassadas por diversos usuários, incluindo um que assinala ter instalado o UBUNTU 7.10 sem problemas.

Csat (Ubuntu 8.04)

hrissardi

Ainda com o mesmo problema, entrei nesse site mas não conssegui achar nada, acho que vou esperar sair a nova versão, para ver se corrige o problema.