Frets On Fires (PROBLEMAO)

Iniciado por Aurelios, 22 de Março de 2008, 00:24

tópico anterior - próximo tópico

Aurelios

Olá Pessoal... primero queria agradeçer por vcs lerem o topico com a intençao de me ajudar(pra quem ler claro).
Pois bem vamos lá.... eu instalei o Frets on fires aki no meu ubuntu 7.10 porém ele nao inicia o jogo..... quando eu do
play game ele da a seguinte mensagem No address associated with hostname nao entendo o porque disso....
já tentei baixar outras versoes dá a mesma coisa... tentei o dia intero mexer fuçar nao descobri oq é..... peço a ajuda de vcs.
Desculpem o encomodo pois sou leigo em linux... instalei ubuntu aki sexta feira e venho lendo mto já aprendi mtas coisas...
aguardo resposta de vcs mais breve possivel grato xP

vinicius_aleao

Eu também tenho quase o mesmo problema, digo quase porque, no meu caso, não aparece nenhuma mensagem. Mas vou mandar executar pelo terminal pra ver se aparece alguma coisa.

Aurelios

Será que pode ser minha placa de video ? eu acho q nao pois.... eu instalei o driver aki(pelo menos eu penso né prq nem eu sei como eu fiz) só sei q antes eu tentava entrar no "tibia" so q  quando eu abria o mouse nem mexia direito , mais agora ele abre deboa da pra jogar certin.. tirando os bugs de acento q é do programa...]
Eu falo isso porque eu entro no Frets ta lagado..... e a mesma versao eu rondei no windows rodou lisinha. alguem ajude plx que maldito problema e esse?

Aurelios

Vinicius faz um favor pra abra suas conexoes de rede do lado do relogio em configuraçao manual saca ? vai em maquinas e me fala os nomes e numeros q tem lá...... eu deletei um valor sem querer qudo eu instalei o linux esse negocio de adress hostname parece q é prq o frets conecta na internet pra atualizar seus scores no site... deve ser isso c alguem ler posta ai pra min

Aurelios

RESOLVI O PROBLEMA..... era mesmo a tal linha nas configuraçoes da rede..... a linha q eu tinha deletado era 127.0.0.1 localhost eu adicionei e agora está funcionando.... só esta lag mais vou dar um jeito até mais obrigado a todos q tentaram me ajudar