Desktop Mais bonito de Março

Iniciado por tera, 20 de Março de 2008, 23:34

tópico anterior - próximo tópico

tera

Pessoaaal então vamos inciar o concurso de marçoOoO... ^^
O concurso do Desktop de Fevereiro foi muito massa e me deixô muito inspirado espero Desktops tão bons quanto os ultimos, alias melhores ainda =D

REGRAS:
1- Cada pessoa poderá postar no máximo DUAS(2) screenshoot de seu desktop
2 - As imagens deverão ser postadas neste tópico não insira a imagem direto, para não deixar o topico pesado, hospede-a 1º em um servidor como imageshack.us por exemplo.
3- Serão permitidas as trocas de screenshot, por exemplo, eu já postei aminha screenshot mais quero mudar, se vc mandar até a data em q serão aceitas as screenshots a sua mudança será valida!!!
4 - Não serão aceitas outras distribuições senão a Ubuntu!!
5 - Qualquer descumprimento o candidato não terá sua screenshot na votação!!!
5 - As screenshots serão aceitas até o dia 2 de Abril  após essa data (dia 3) iniciarão as votações q se estenderam até o dia 11;

POstem suas screenshots e concorram =)

tera

Já vou postar o meu

Espero q gostem

Willdoidao

"Penso 99 vezes e nada descubro. Deixo de pensar, mergulho no silêncio, e a verdade me é revelada." (Albert Einstein)
Abraços Will

davisouzarj

Eu ia esperar um pouco para colocar os meus, mas resolvi colocar logo pois já estou com coceira para mudar tudo de novo rs...

Então lá vai:

Gigabyte G31M-S2L | C2D E7200 @ 3.4GHz by HyperTX2 | ECS 9600GT @ 40oC by Accelero | 2x1Gb Kingston DDR2-800 *Orthos Primed*
Ubuntu 10.10 Maverick Meerkat >>> GREEN AMBIANCE <<<

genaro

v.uliana

Que Beleza! Vou participar também!!

Está simples ainda, mas aí segue o meu 1º desktop (depois de tanto trabalho...):

Valeu ae! Parabéns e Boa Sorte aos demais!!

jomafras

O Ubuntu sem dúvida é a melhor Distro.
Pesquise primeiro... só depois abra um tópico.
Canal do YouTube - Blog

achteutis

to no trabalho, então só vou postar à noite.

mas sugeriria ao pessoal postar o que usou na configuração do desktop: tema, ícones, wallpaper, desklets, etc.
Toshiba Satellite m302, core 2 duo 1.83Ghz, 3G de ram, chipset intel, Ubuntu Oneiric Oncelot (11.10) 32 bits.
Netiqueta: http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta
http://oquenaoestanogibi.wordpress.com/, blog crítico de HQ, no início.

Tim_booth

Ok, vou juntar-me à lista...

Tema: Human
Ícones: Crashbit
Wallpaper:Daqui
Dock Bar: AWN
Screenlets: Disk space e Sysmonitor (default no Screenlets)

Felix

Gosto de desktops mais simples, sem muitos adereços, até a polêmica é meio que grande, pois vejo aqui no fórum que o "visual marrom" do Ubuntu não agrada muito a galera, mas eu já o prefiro a muitos "azuis e verdes" que se vê por aí, daí aproveitei e futuquei um pouco no Gimp e consegui personalizar esse papel de parede, alliás,  esse é o primeiro que eu "exibo" aqui no fórum:

Zeca

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
Lindo seu Desktop!!!!!!!!!!!!!!!
PARTIU...BATEU...CAIXA....GOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL!!!!!
GALO NA CABEÇA!!!!!!!!!!!!!
MEXE.....ESTREMECE A TORCIDA ATLETICANA!!!!!!!!!!!
-------
Um abraço, fico muito agradecido pela ajuda!

Joseph

knightofgod

apolinario

tera

Willdoidao, vc usa o nero nu ubuntu ou é só um icone para outro programa??

Flwws