Página incompatível.[Resolvido]

Iniciado por elio7769, 20 de Março de 2008, 22:16

tópico anterior - próximo tópico

elio7769

No Windows, quando tinha uma página que era incompatível com o Firefox eu usava o IETAB e no Linux? Gostaria de saber se tem alguma solução ou tenho que reiniciar a máquina e ir pro Windows? Porque depois que passei a usar o Ubuntu, quando por qualquer motivo (a minha filha usa msn e só usa no Windows), tenho que usar o Windows, eu acho esquisito. Bom, se alguém puder me esclarecer, agradeço!

Bezerra.

Pentium 4 - 3.200/3.200 - Memo: 2x1  667  Kingston - MoBo: GA-945GZM-S2 Placa de Vídeo: GeForce  512 MB - 7.300 SE/7.200 GS - Gravador DVD LG - Ubuntu 7.10
Bezerra.

clcampos

elio7769 tudo bem?

Favor alterar o título do tópico afim de adequá-lo às Regras de Utilização do Fórum:

Citar....

7 - Devem ser evitadas mensagens dizendo apenas "Legal!", "Valeu" (e suas derivações onomatopaicas atuais), "Comigo funciona..." e similares. Mensagens desse tipo incham os tópicos e atrapalham quem está procurando solução para algum problema. Mensagens com título de "SOCORRO", "URGENTE", "ME AJUDEM" (ou seja, todo em maiúsculas e/ou sem explicitação do conteúdo da mensagem) e similares serão imediatamente apagadas.

....

[]'s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

agente100gelo

Dá para instalar o IE no Linux. Pesquise por IE4Linux.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

rjbgbo

Citação de: elio7769 online 20 de Março de 2008, 22:16
No Windows, quando tinha uma página que era incompatível com o Firefox eu usava o IETAB e no Linux? Gostaria de saber se tem alguma solução ou tenho que reiniciar a máquina e ir pro Windows? Porque depois que passei a usar o Ubuntu, quando por qualquer motivo (a minha filha usa msn e só usa no Windows), tenho que usar o Windows, eu acho esquisito. Bom, se alguém puder me esclarecer, agradeço!

Bezerra.

Pentium 4 - 3.200/3.200 - Memo: 2x1  667  Kingston - MoBo: GA-945GZM-S2 Placa de Vídeo: GeForce  512 MB - 7.300 SE/7.200 GS - Gravador DVD LG - Ubuntu 7.10

elio7769, tudo bem?
1) sobre i uso do ietab, caso vc tenha algum problema por exemplo no flash, te sugiro o uso da extensão flashbock
2) sobre o msn - use o pidgin, mas no caso de vc precisar usar voz e imagem p/ falar c/ sua filha, veja esse tópico -     
Para conversar com voz com seus amigos no MSN - http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,31515.0.html
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

elio7769

Vou dar o caso por encerrado. Segui as instruções do agente100gelo, agora, não sei se vai dar certo. Instalei o Wine(flash e ícone no desktop, não). O IE foi instalado em uma pasta. Eu não gosto de usar esses programas porque descaracterizam o S.O. Talvez eu nem use. Foi só uma página da net. Bom, agradeço à todos e fiquem com Deus!

Bezerra.
Bezerra.