Estou de volta. :-)

Iniciado por raz0r, 20 de Março de 2008, 05:57

tópico anterior - próximo tópico

raz0r

Depois de +- 1 ano sem linux, cá estou eu novamente feliz da vida com meu Debian.

Depois de tanto tempo inactivo no fórum, provavelmente o pessoal nem se lembra + de mim  :P.  Gostaria de aproveitar e agradecer a todos que sempre me ajudaram de ajudam    a todos incondicionalmente. Força e união a todos.  ;D

Espero que gostem...

"Pior que a ignorância é a auto-ilusão do conhecimento"

cat /etc/issue Debian GNU/Linux squeeze/sid \n \l

kakita

Raz0r diz-me uma coisa, como é o debian?? Tou doido para exprimentar mas nao tenho mais nenhum computador e já tenho 2 SO's e não quero meter mais nenhum agora
É muito diferente do ubuntu??(como este é baseado no debian) os programas que dão no ubuntu dão no debian?? Tem apt-get?? Sei que é mais dificil porque é preciso compilar mais coisas mas é muito dificil?? tambem quero que seja mais dificil para me obrigar a aprender mais
dá para deixar o debian cheio de frescura como o ubuntu??? tipo screenlets, compiz, icons, temas .
O debian usa gnome né?? Bugs e estabilidade é muito melhor que o ubuntu ??

Nossile

Bem vindo de volta cara.

Legal seu screen, ele foi feito no Ubuntu ou Debian? Se foi no segundo não poderia ser postado aqui ok.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

raz0r

Citação de: kakita online 20 de Março de 2008, 12:10
Raz0r diz-me uma coisa, como é o debian?? Tou doido para exprimentar mas nao tenho mais nenhum computador e já tenho 2 SO's e não quero meter mais nenhum agora
É muito diferente do ubuntu??(como este é baseado no debian) os programas que dão no ubuntu dão no debian?? Tem apt-get?? Sei que é mais dificil porque é preciso compilar mais coisas mas é muito dificil?? tambem quero que seja mais dificil para me obrigar a aprender mais
dá para deixar o debian cheio de frescura como o ubuntu??? tipo screenlets, compiz, icons, temas .
O debian usa gnome né?? Bugs e estabilidade é muito melhor que o ubuntu ??

O ubuntu foi minha primeira experiência em linux e pela qual prezo muito, até pq se eu tentasse iniciar em outra distro que exige um certo nível de experiência, eu provavelmente teria desistido.

Certa vez eu abri um tópico perguntando se algum usuário de ubuntu pensava em migrar para o debian. E não deu outra a não ser um enorme flamewar com direito a tópico trancado, por isso não mais comento sobre esse tema aqui forúm.

Se quiser saber o motivo pelo qual eu migrei para o debian acesse o tópico que eu descevi acima e tire suas conclusões.

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,17345.0.html

E lembre-se de que não existe a melhor distribuição generalizada. Melhor é aquela que se adapta a cada tipo de usuário. Abs!

raz0r

Citação de: Nossile online 20 de Março de 2008, 12:11
Bem vindo de volta cara.

Legal seu screen, ele foi feito no Ubuntu ou Debian? Se foi no segundo não poderia ser postado aqui ok.

Muito obrigado pelas boas vindas Nossile.

Se vc tivesse reparado no terminal, vc teria notado que a screenshot foi feita no debian.   8)

Não é a primeira vez e nunca fui advertido por postar screenshots do debian.

Agora me pergunto pq eu não poderia ter postado aqui? É contra as regras? se sim, gostaria de ser notificado por algum moderador.

ps. Penso eu que todo usuário do sistema GNU\Linux deveria ter consciência de que todos nós jogamos no mesmo time.

-.-

bem vindo de volta,

sim,o debian é muito bom,eu tenho o etch aqui em meu pc principal,recomendo.

ps:que tema lindo é esse ?
Assinatura removida pela Equipe do fórum. Verifique as regras das assinaturas.

ins3rt c0in

CitarScreenshots
Posta aqui screenshots (fotos) do seu sistema Ubuntu para o pessoal ver e curtir!
Atenção: Somente serão aceitos screenshots feitos com Ubuntu.

Vou discutir a respeito com os outros moderadores e administradores, já que o Debian é uma distribuição com uma intimidade grande com o Ubuntu.

raz0r

Citação de: -.- online 20 de Março de 2008, 13:50
bem vindo de volta,

sim,o debian é muito bom,eu tenho o etch aqui em meu pc principal,recomendo.

ps:que tema lindo é esse ?

Primeiramente, muito obrigado.  8)

Respondendo sua pergunta e complementando a descrição completa do meu desktop caso algum outro user se interesse em saber.

Tema > Slickness Black

Ícones > Black-White 2 Style

Window Manager  > Compiz-Fusion

Dock > Avant Window Navigator

raz0r

Citação de: ins3rt c0in online 20 de Março de 2008, 14:33
CitarScreenshots
Posta aqui screenshots (fotos) do seu sistema Ubuntu para o pessoal ver e curtir!
Atenção: Somente serão aceitos screenshots feitos com Ubuntu.

Estou precisando fazer um exame de vista. Esse aviso é recente?

ins3rt c0in

Rs!  :D

Não é recente não! Está no título da seção.

raz0r

Citação de: ins3rt c0in online 20 de Março de 2008, 15:01
Rs!  :D

Não é recente não! Está no título da seção.

Foi lá mesmo que ví depois de ler o seu aviso, por isso quase não acreditei, e perguntei se era recente.

Peço desculpas a todos pela minha desatenção e pelo flood no tópico, se tivesse visto, eu não teria postado a screen.  :P