Caracteres alfanuméricos

Iniciado por Skid Vicious, 15 de Março de 2008, 06:50

tópico anterior - próximo tópico

Skid Vicious

O teclado já esta configurado para ABNT 2, tudo blz...

Como faço para fazer os comandos como o alt + 166, alt + 167 funcionarem.  Eles fazem o 1"o" e o 2"a".

Felix

O meu teclado é um ABNT-2 e para tais símbolos (que têm em meu teclado - assim como outros em algumas teclas que possuêm 3  símbolos) eu utilizo a tecla Alt Gr. Olha os símbolos que eu tenho em meu teclado fazendo isso= º ª § ¬ ³ ² °

Skid Vicious

Oq é Alt GR???   Meu teclado não tem esses símbolos prontos para uso não... :(

Felix

Citação de: Skid Vicious online 16 de Março de 2008, 00:05

"Alt Gr" é o Alt que fica ao lado direito (em meus tempos Windows eu achava que os dois tinha as mesmas funções, hoje sei que não"

Seu teclado não é parecido com este? repare na tecla posicionada na 2ª posição à direita do "ç"

Skid Vicious

Citação de: Felix online 16 de Março de 2008, 16:59

"Alt Gr" é o Alt que fica ao lado direito (em meus tempos Windows eu achava que os dois tinha as mesmas funções, hoje sei que não"

Seu teclado não é parecido com este? repare na tecla posicionada na 2ª posição à direita do "ç"

BLZ Felix!!!  Vlw pela dica meu amigo, já esta tudo OK agora!!!  ;D

Felix

Citação de: Skid Vicious online 17 de Março de 2008, 01:59
Citação de: Felix online 16 de Março de 2008, 16:59

BLZ Felix!!!  Vlw pela dica meu amigo, já esta tudo OK agora!!!  ;D

Só pra concluir, edita o título com um "Resolvido" para auxiliar outros membros do fórum caso tenham a mesma dúvida...