Lineage 2

Iniciado por unfear, 27 de Janeiro de 2006, 13:14

tópico anterior - próximo tópico

unfear

Bom eu antes jogava Lineage 2 no Windows e por curiosidade resolvi passar no antigo servidor e minha account ainda estava la, legal, bom então resolvi baixar o jogo, intalou beleza, atualizei com o servidor official tranquilo tambem, porem ao tentar entrar no jogo ocorre um erro tipico de windows. será que preciso da a aceleração ativada?
http://img.photobucket.com/albums/v337/unfear/Outros/lineage.jpg

Editado:
é acionei a aceleração e nada   :?

unfear

opa olha eu aqui de novo, ninguem aqui joga Lineage 2? meu problema agora é com o Gameguard, ta sendo frustrante isso, é muito chato ter que emular, mas eu não to afim de deixar 5 Gb pro windows só por causa do Lineage

LedStyle

Você ta rodando ele como? Pelo Cedega 5?

Ja tentou pelo wine devidamente configurado? Eu sempre falo pro pessoal instalar o wine e o winetools e instalar TUDO que vem la no winetools como internet explorer, windows installer, dcom98, visual basic, etc etc etc. Assim ele fica beem mais compatível.

São 2 opções pra você: Configurar o wine direitinho antes de rodar ou tentar no cedega 5.

[]s

unfear

é eu ja tentei pelo wine, mas tenho dificuldade em instalar ele, quando executo ele pelo wine abre uma tela me avisando que o Lineage esta corrompido

e não seria wine-utils?

LedStyle

unfear

deu certo, mas num da pra jogar

LedStyle

O que deu certo?

Você fez o que eu te falei? Instala TUDO que o winetools te disponibiliza ai depois tenta instalar o lineage

knightofgod

Reavivando um pouco o topico vcs conseguiram algum avanço ? o mais recomendavel seria tentar emula-lo utilizando wine e winetools?

unfear

sim, pelo cedega eu nao consegui faze-lo funcionar mas pelo Wine e Wine-tools sim, so que tem varios porens, primeir os graficos, algumas partes do cenario ficam mesio deformadas e muitas texturas claras demais, sem contar que fica saindo fora de sincronização direto e o lag tambem é grande, eu resolvi deixar de lado

rockz

Uma duvida aqui meio geral... Pode um jogo rodar pelo wine e nao pelo cedega?

viniciusfs

Citação de: "rockz"Uma duvida aqui meio geral... Pode um jogo rodar pelo wine e nao pelo cedega?
Sim.
vinícius.

knightofgod

Citação de: "unfear"sim, pelo cedega eu nao consegui faze-lo funcionar mas pelo Wine e Wine-tools sim, so que tem varios porens, primeir os graficos, algumas partes do cenario ficam mesio deformadas e muitas texturas claras demais, sem contar que fica saindo fora de sincronização direto e o lag tambem é grande, eu resolvi deixar de lado

Po que chato to vendo que uma partição para o windows vou ter que deixar pelo menos por enquanto !!!

realmente lag é uma coisa insuportável, e o lineage não é dos mais leves imagino emulado ainda por cima

por curiosidade em qual server vc joga e qual cronica vc tava usando ?

cafecraft

Citação de: "knightofgod"Po que chato to vendo que uma partição para o windows vou ter que deixar pelo menos por enquanto !!!

realmente lag é uma coisa insuportável, e o lineage não é dos mais leves imagino emulado ainda por cima

por curiosidade em qual server vc joga e qual cronica vc tava usando ?

Quando o jogo é suportado pelo cedega a perda é de uns 10%. Nada que uma boa mechida nas opções do jogo não resolva a perda desses 10%.
[color=red]Assinatura removida conforme a regra 8. O prazo era até 13/02.[/color]

knightofgod

Citação de: "cafecraft"Quando o jogo é suportado pelo cedega a perda é de uns 10%. Nada que uma boa mechida nas opções do jogo não resolva a perda desses 10%.

Na verdade lineage não é tão pesado, é a mania de jogar em dualbox aí já viu, procurei ele no cedega mas fala somente da primeira cronica será que c3 e c4 são suportados? sempre achei c1 o mais pesado aki ou era mera impressão mesmo, todos jogos suportados só perdem 10%?

unfear

eu jagava o C3 primeiro no RPBrasil e agora no L2BR, agora eles mudaram para o C4 la rsrsrs