Resolução alta faiz tela tremer

Iniciado por RenatoX, 04 de Maio de 2006, 01:42

tópico anterior - próximo tópico

RenatoX

aew o problema ke eu tive antes ke foi o de a tela soh ficar em 640x480 resolvi , apenas adicionando no xorg.conf a frequencia do meu monitor! ai volto a funcionar!

o problema agora eh ke na resoluçãoi alta 1024 , a tela fica ondulando , bem pokinho , mas dah pra reparar , nao sei como resolver isso , acho ke por ela nao ter suporte + , nem vo conseguir arrumar direito , se alguem souber posta aew!

vlws!!

RenatoX

meu , na oto nem conseguindo botar em outras resoluções , soh fica em 640:480 , jah tentei o dpkg-reconfigure xorg.conf , e soh deu pau tive ke reinstalar o ubuntu de novo , soh kero pelo muda a resolução para eu conseguir mexer direito , alguem ajuda aew!!!

Dindo

De uma olhada em http://3dfxzone.it/dir/3dfx/voodoo5/linux.html, lvoce vai encontrar um tutorial de com instalar no Red Hat

RenatoX

tentei achar ai na pagina ke vc passo mas tah soda , tentei baixar o drive ke tem na pagina , mas deve ser mto velho e nao funciona !

ah , eu soh kero poder colocar 1024 , 640 nao to nem conseguindo instalar o cedega pq o botao nao cabe na tela!

thiago e. de oliveira

Citação de: "RenatoX"tentei achar ai na pagina ke vc passo mas tah soda , tentei baixar o drive ke tem na pagina , mas deve ser mto velho e nao funciona !

ah , eu soh kero poder colocar 1024 , 640 nao to nem conseguindo instalar o cedega pq o botao nao cabe na tela!

Tenta mexer na frequência do seu monitor. Isso acontece quando o monitor está trabalhando com uma taxa de atualização (ou frequência ou refresh) muito baixa. :wink:

Espero ter ajudado  :D !

Até mais.
Athlon XP 2600+ / MB ASUS A7N8X-DELUXE
Nvidia GeForce FX 5200 128MB/64bits
RAM 1.28 GB (Samsung)
HL-DT-ST DVDRAM GSA-4081B (gravador DVD)
Fonte Superflower (TTGI) 450W reais
HDD Samsung 160GB 7200 RPM SATA
Modem ADSL D.Link DSL-500T (Speedy)
Registered Linux User # 423742
Registered Ubuntu User # 4182