Emprego em Minas Gerais

Iniciado por denisbr, 02 de Março de 2008, 22:18

tópico anterior - próximo tópico

denisbr

Olá gente, estou precisando ir para Minas Gerais (por assuntos particulares) e gostaria da ajuda do pessoal deste estado para encontrar um emprego na área de desenvolvimento, adm. de redes linux e segurança da informação.

Tenho interesse em cidades como Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí (ou cidades vizinhas).

Obrigado!

samuelbh

Se você demorasse um pouco mais para vir eu iria te chamar para trabalhar na emrpesa que irei montar (mas isso deve ser para o fim-do-ano). Quero montar um negócio na área de software livre, só que moro em Belo Horizonte.
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

mvkako

denisbr,

Sou dessa região e moro aqui tem 04 anos. Não quero te desanimar não, mas além de ser muito difícil trabalhar em TI por aqui, quando consegue algo o salário é de dar dó.
Nestes 04 anos não consegui emprego na região, só uns bicos - e olha que tive que abrir empresa para dar um ar profissional à minha prestação de serviços. Porém continuo desempregado.

Um exemplo: fui chamado para dar aula no SENAC, sobre gestão empresarial - que é minha especialidade - e já não gostei do curriculo do curso. Antes de combinarmos salário, horas/aula mês, já foram me apresentando para turma. Depois da apresentação e tudo mais, fomos falar de grana. R$15,00 por aula (cada aula tem 1 hora e vinte mais ou menos) e ainda tinha que emitir nota. Carga horária oferecida: 64h

Não sei sua idade e pretensão salarial. Talvez o que seja pouco pra mim (R$3500,00 pra baixo não saio de casa) seja o suficiente para você.

Olha o site da Cimed que até pouco tempo estavam procurando programador PHP.
http://www.grupocimed.com.br

Se quiser conversar mais, me manda mp que te passo meu skype.

denisbr

Olá agradeço a atenção de todos.

mvkako]/b] estou te enviando MP

Vou continuar a procura.