Videos

Iniciado por gbastos, 26 de Fevereiro de 2008, 11:34

tópico anterior - próximo tópico

gbastos

Sou iniciante em Linux e estou com problemas pra ver videos. Baixei varios plugins mas ainda assim a imagem nao ficou boa, e nao consigo ver DVD's. Dai baixei o vlc e consegui ver DVd's mas ainda assim a imagem nao ficou boa. Entao me recomendaram baixar o totem xine, consegui baixa-lo mas nao consegui baixar o xine extra codec, sempre que tento baixa-lo surge a mensagem:Xine extra plugins cannot be installed on your computer type (i386)

Either the application requires special hardware features or the vendor decided to not support your computer types

Xine extra plugins cannot be installed on your computer type (i386)

alguem poderia me apresentar alguma solucao(nao gostaria de ter que voltar a usar windows)?
P.S.: Me desculpem os erros de ortografia, mas estou usando um teclado americano.

vinicius_aleao

Lá vai a minha dica de sempre (talvez resolva): instala o automatix!

www.getautomatix.com

Boa sorte!

Ioca100

Usuário Linux- 449417

supershow

Me lembro de que tinha um problema ao rodar videos de formato proprietário. Ele ficava dando colisão nos pixels, não atualizava todos os pixels do frame, daqui a pouco tudo estava como um daqueles quadros medonhos de Picasso. Encontrei a solução aqui no fórum. Usa a pesquisa. Já tive esse problema dessa mensagem, mas não lembro como resolvi, até porque de vez em quando mexo tanto no sistema que ele quebra, eu me irrito e reinstalo tudo novamente. A dica do automatix funciona para a maior parte da galera (apesar de eu particularmente não gostar dele). Dá uma olhada no link que Ioca100 indicou (ou no link: http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,15522.0.html se o teu Ubuntu for o 7.04). Procura por problemas de vídeo e vê o que encontra. Não é legal ficar abrindo tópicos sem dar uma pesquisada antes. O processo é: pesquisa no fórum; (deu errado?) pesquisa no google (nem tudo está no fórum); (não encontrou?) posta no fórum (alguém mais experiente pode saber resolver ou saber encontrar a solução). Que a força esteja com vocês!

Somnambulist [999th Night... ] - OTHAKU
Théo
Ubuntu 10.04