Limeware - baixei no superdownloads e não sei instalar

Iniciado por pmdmax, 26 de Fevereiro de 2008, 09:39

tópico anterior - próximo tópico

pmdmax

Bom dia,

Sou iniciante no linux, analfabeto de linux, e gostaria de instalar alguns utilitários que usava no windows, como o limewire e programas de torrent, se alguém puder dar uma força, agradeço, estou usando o ubuntu 7.10, tenho conexão ADSL 1M.

Baixei o limewire no site do superdownloads na seção linux

samuelbh

Amigo, no lugar do limewire recomendo baixar o frostwire, que é idêntico ao primeiro mas muito melhor, sem aquelas propagandas chatas. Procure ele no site www.getdeb.net. Depois que baixá-lo, basta dar duplo clique que irá instalar (como se fosse executável do windows).

Já para torrent, no Gnome gosto de usar o Deluge. Procure por ele, já está nos repositórios do Ubuntu (Synaptic).
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

pmdmax

Citação de: samuelbh online 26 de Fevereiro de 2008, 10:10
Amigo, no lugar do limewire recomendo baixar o frostwire, que é idêntico ao primeiro mas muito melhor, sem aquelas propagandas chatas. Procure ele no site www.getdeb.net. Depois que baixá-lo, basta dar duplo clique que irá instalar (como se fosse executável do windows).

Já para torrent, no Gnome gosto de usar o Deluge. Procure por ele, já está nos repositórios do Ubuntu (Synaptic).

Amigo muito obrigado pela dica, baixei o frostwire que me aconselhou............,  baixou automaticamente os pacotes necessários..........., só que quando abro o frostwire, abre uma janela, abre uma janela menor de dicas, mas dentro da janela do frostwire fica tudo em branco, vazio, não aparece os comandos, sabe o que pode ser isso?

eu tentei colar a imagem aqui, mas nunca participei de fóruns e não sei também como fazer.

samuelbh

E lembre-se de verificar que tem java instalado.

Sempre que eu instalo o ubuntu, eu gosto de instalar o seguinte pacote, disponível no synaptic: ubuntu-restricted-extras
Assinatura removida pela Equipe do Fórum