ubuntu 7.04 e 8 na mesma maquina

Iniciado por lugentil, 25 de Fevereiro de 2008, 18:02

tópico anterior - próximo tópico

lugentil

boa tarde a todos, alguem sabe me informar se tem como instalar o ubuntu 8 numa maquina que que ja tem o win xp e o ubuntu 7.04.
tenho um hd de 250gb com o xp e o ubuntu 7.04 e pretendo colocar um novo hd que ta aqui parado pra conhece o ubuntu studio 8 .   valeu obrigado

RodrigoFSS

Beleza lugentil !!!
Não tem problema nenhum, pode instalar sem medo. Só não recomendo que você utilize a mesma /home e o mesmo user para as duas distros (no caso o Ubuntu 7.04 e o Ubuntu Studio), eu já tive alguns "probleminhas" com isso !!!  ;D
Abraço fera !!!

Flaviobj

Opa com tudo isso de máquina vai fundo...
To rodando o Gutsy e o Hardy, cada um em um partição com 5 gb, mais o XP em uma partição de 15!!!!
Da e sobra!!!!!!!!
FlavioBJ
Analista de Sistemas

Usuário GNOME [Ubuntu, Debian, Slackware]

lugentil

Citação de: lugentil online 25 de Fevereiro de 2008, 18:02
boa tarde a todos, alguem sabe me informar se tem como instalar o ubuntu 8 numa maquina que que ja tem o win xp e o ubuntu 7.04.
tenho um hd de 250gb com o xp e o ubuntu 7.04 e pretendo colocar um novo hd que ta aqui parado pra conhece o ubuntu studio 8 .   valeu obrigado

valeu pelas dicas galera, olhai instalei pra ver o vizu do ubuntu studio 8 ai veio a descepicao nao consigo fazer funfa no modo grafico ahuahaha. vou continuar com mais algumas tentativas de intalar a placa de video e fazer funfa  ,,,,,,,,,,,,,,,abraco a todos,