O negócio que a Preview perdeu...

Iniciado por crdrj, 22 de Fevereiro de 2008, 20:19

tópico anterior - próximo tópico

crdrj

Eu ia comprar a seguinte máquina, da marca Preview, que vende computadores no Brasil:

* Vertical ATX (Preto)
    * Placa Mãe com chipset Intel P35
    * Core 2 Extreme QX9650 (3.0GHz @ 4.0GHz / FSB 1333MHz / Cache L2 12MB / Quad-core)
    * GeForce NX8800GTX 768MB DDR3 PCI-E 16X - 384 bits (TV Out / Dual DVI / HDTV) - 14000 pontos no 3DMark 2006
    * Kit Extreme Cooler
    * Placa de TV e FM com 125 canais (acompanha controle remoto)
    * 8GB DDR2 (800) [4 módulos de 2GB]
    * 750GB 7200RPM Serial ATA 2 - 16Mb cache
    * 750GB 7200RPM Serial ATA 2 - 16Mb cache
    * DVD-R/RW 20x Dual Layer
    * Blu-Ray Combo - Leitor de Blu-Ray e gravador de DVD
    * Leitor de cartão de memória
    * 56K PCI V92
    * Monitor/TV Sony LCD 46" Bravia KLV-46S200A (1366x768)
    * Monitor/TV Sony LCD 46" Bravia KLV-46S200A (1366x768)
    * Preview Ergonômico (Preto)
    * Preview Óptico Big Wheel (Preto)
    * Preview Subwoofer Slim 2.1 (Preta)
    * HP Multifuncional Photosmart C3180
    * Estabilizador SMS Revolution IV 1000VA Monovolt - 115V
    * Pen Drive Sony 8GB
    * Headset Preview (Preto/Cinza)
    * iMicro IM 658 USB Web Camera - 1.3MP (Preta)

Pela bagatela de R$ 20.249,00...

Mas como eles não enviam com o Ubuntu instalado de fábrica, vou ter que procurar outro revendedor.

Ps.: ok, eu não ia comprar tal máquina, até pq não tenho dinheiro pra gastar o valor de uma casa num PC; mas se eu tivesse toda aquela grana para gastar num PC, eu também iria me dar ao direito de me recusar a comprar um computador que não viesse com o sistema operacional de minha escolha instalado. (:
E mais que isso... Eu não gastaria 20k num computador só pra ver ele ficar uma carroça rodando Windows Vista.
Vostro 1510 [-] Core 2 Duo T8100 [-] 2 GB DDR2 [-] GeForce 8400M [-] Ubuntu 8.10

-.-

nao tem nada haver com o topic mas eu nao sabia que a preview era tão forte em opções,babei no site @_@

eles usam cfgs otimas voltadas ao desempenho so que com bastante CxB

on-topic:eles usam uma distro baseada no ubuntu 7.04,fora os monitores que eu nao sei o preço faltou eles oferecerem um SLI @_@
Assinatura removida pela Equipe do fórum. Verifique as regras das assinaturas.

Syph0s

com uma máquina dessa não há windows que a transforme em carroça... só se andar no esgoto da internet, mas ai a culpa não é direta do sistema...

crdrj

Acho que mesmo com uma máquina dessas, se botar o Windows Vista com todos os efeitos do Aero (directx), antivírus (tem que ter né? windows...), anticoisas da internet (tem que ter né? windows...),  já deve ficar meio lento...
Ahh, e mesmo que desligue todos os efeitos do aero, não bote antivírus e anticoisas da internet, é só criar uns diretórios com mais de 6 GB em arquivos variados. (:
Com Windows é possível atravancar a performance de qualquer sistema, até da Skynet.
Vostro 1510 [-] Core 2 Duo T8100 [-] 2 GB DDR2 [-] GeForce 8400M [-] Ubuntu 8.10

crdrj

Citação de: -.- online 23 de Fevereiro de 2008, 04:13
on-topic:eles usam uma distro baseada no ubuntu 7.04,fora os monitores que eu nao sei o preço faltou eles oferecerem um SLI @_@

Para o computador q eu falei ali não tem a opção Linux em sistemas operacionais. :/
E realmente, falta eles oferecerem um SLI e a opção de mais discos-rígidos e configurações de RAID.

prct

Magnifica Máquina, Eu tenho um Quad, o 2.6 2Dual Core é simplesmente magnifico, mas esse extreme, uiiiiiiiiiiiiii

Bela máquina. Quanto a trazer o Ubuntu, então terás de mudar de marca

http://www.ubuntu.com/dell

Para mim a Dell é a melhor marca de pc's do mundo e agora ao saber desta parceria subio muito mais na minha consideração.
Asus T3 Intel 2Duo Core Quad 2.4, 2Gb Ram, 2x 160Gb HDD SataII, Asus EAH2600PRO 512Mb Ram

dhiegospector3k

eu ainda prefiro meu celeron de 2.53 GHZ e minha pc-chips p 21g v 3.1 e meu HDzinho sata 2 de 80 gb

hsuahsuahsuahsuahsuahusahusahushaushauhsauhsuahuahs ;D
Assinatura fora das regras. Removida por agente100gelo.